Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Make (Sombra) Tri-Color


Oiês, com vão? :)
Eu estou super bem... Nunca me senti melhor, apesar de algumas dores... rsrsrs
Faz parte, não é mesmo?
Vamos ao que interessa! Trouxe uma make tri-color para vocês (e não, tem nada a ver com o São Paulo '-')
Ela é bem simples de se fazer e bem besta! rsrsrs... No meu caso, eu usei as cores branca, preto e azul.
Vamos ao make:
Eu comecei aplicando a sombra mais clara nos cantos perto do nariz como indicado na figura.

Depois, passe a primeira cor mais escurinha (ela tem que ficar mais ou menos no meio das pálpebras da doll), eu sempre puxo o pincel de baixo para cima para seguir o desenho do olho.

Finalize essa parte da sombra com a cor mais escura. No meu caso foi a cor preta, eu segui a mesma regra da outra cor, só que alinhando ela mais para as pontas. Se você quiser, pode parar por aqui.

No meu caso, eu preferi continuar a passar a sombra preta em baixo dos olhos. Essa é uma dica para quem quer poupar lápis de olho! ;)

Finalize com Rímel, Lápis e/ou Cílios postiços de sua preferência.

Lembrando que se você seguir a regra COR FRACA (cantos internos) / COR MÉDIA (meio) / COR ESCURA (cantos externos), você pode recriar esse make com qualquer cor, é só inovar! \o/

Por causa das cores que eu usei, eu finalizei com um blush bem escuro, aquele gloss branco que vira um batom nude da Transform com um gloss que eu peguei grátis que se ainda estiver funcionando esse truque mostrarei como é logo logo! ;)


E ai, gostaram do make e das dicas?
Comentem, por favor! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)