Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Especial Sapatos - Salto Alto


Bom, é esse meu quadro temporário. 
Como eu vi a postagem da MegaFofis sobre Mocassins, e como eu sou louca por sapatos, eu resolvi fazer o quadro. Vou trazer nossa variedade de sapatos do Starplaza e looks que ficam mais legais nas determinadas peças.
Vamos lá?




O salto alto é o tipo de sapato que toda mulher fica elegante usando um. 
Amarelo, verde, azul, preto... Não importa qual seja a cor, sapatos com salto alto são muito amados pela a maioria.  E elas sabem usar com muitos looks, que vão de vestidinho até shorts jeans! Assim como variam de ocasião. Aí, vai depender de você e do seu gosto.
Pense sempre no seu bem estar e não importa se esteja na moda ou não. Lembre-se: Faça sua própria moda!


Talvez tenha vido à sua mente pulseira de pulso, mas a pulseira da qual eu me refiro é aquela que serve para prender melhor seu pé no sapato, como nessa foto:


Então, é até fofo sapato nesse estilo, mas eles não ficam legais com tudo.
Como exemplo, não é recomendável usar com calça, pois a pulseira do sapato fica encostando na calça, como no exemplo:


Na minha opinião, a calça com esse tipo de sapato não casam.
Mas não é o fim do mundo. Não estou dizendo que você não poderá usar esse sapato com nada, por favor. Até por que eu não mando nem desmando em ninguém... Enfim, só dicas, ok?
Sapato assim, é legal em looks com shorts ou saias.
Exemplos:


Blusão - Andromeda Shirt, Fallen Angel (16 stardollars)
Saia - Daka Shirt, Diesel (8 stardollars)
Sapato - Wooden Heels, It Girls (6 stardollars)
Pulseira - Horses Gold Bracelet, Pêt-à-Porter (2 stardollars)


Colar - Black Pearl Strands, Killah (4 stardollars)
Vestido - Military Print Dress, Wild Cand (140 starcoins)
Bolsa - Classic Taupe Handbag, Tingeling (100 starcoins)
Sapato - Pier Heels, Riviera (7 stardollars)


Blazer - Bubblegum Blazer, Killah (24 stardollars)
Blusa - Amyas T-shirt, Killah (12 stardollars)
Short - Grey Stretch Denim Shorts, Chloé (14 stardollars)
Sapato - Prata PVC Heels, Riviera (6 stardollars)
Bolsa - Divia Bag, Miss Sixty (12 stardollars)



Pode dizer o que for, mas os meus preferidos são meus saltos sem pulseira...
Cada detalhe, cada delicadeza... Eu adoro prestar atenção nessas coisas.
Saltos assim são liberados com tudo!
Pode extravasar! 
E que tal apostar nas cores vivas como na imagem abaixo?


Vamos aos looks...



Blusa - Mayla Top, Nelly.com (17 stardollars)
Calça - Boy Trousers, Killah (14 stardollars)
Bolsa - Bushra Bag, Miss Sixty (7 stardollars)
Sapato - Flavia Shoes, RIO Chicas (40 starcoins)
Pulseira - Big Silver Bracelett, Après-Ski (4 stardollars)


Robe - Blows White Robe, Riviera (14 stardollars)
Blusa - Basic Top, Bonjour Bizou (50 starcoins)
Short - Blue Stretch Denim Shorts, Chloé (15 stardollars)
Carteira de mão - Pistachio Clutch, Voile (42 starcoins)
Sapato - Lavender Heels, Voile (53 starcoins)
Colar - Cartesian Necklace, Glam'rus (120 starcoins)


Blazer - Jeepney L/S Jkt, Miss Sixty (22 stardollars)
Vestido - Purple Leopard Spots Dress, RIO Chicas (16stardollars)
Bolsa - Martie Clutch, Nelly.com (5 stardollars)
Sapato - Black Round Toed Pumps, Nelly.com (9 stardollars)


Última dica, mas não menos importante: Salto alto é o tipo de sapato super amigo das mulheres! 
É muito fácil de usar, portanto, use e abuse da sua criatividade e crie as melhores tendências para ousar com seu look divino!

Beijos ;*
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)