Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Make com escolha do dia!


Oi minhas lindas, eu disse que traria um look usando o cabelo da escolha do dia, mas eu esqueci que não dava pra focar em um look com o cabelo, então trouxe mais uma make.. rsrs
Vamos a ela:

Esse cabelo, ta com esse probleminha que ele não encaixa direito na cabeça da doll. Mas nada que umas mexas de hair design não dê jeito.
Na make, eu usei aquela dica que eu já dei aqui sobre makes tri color. Cor mais clara nos cantos internos (branco no caso, fiz com o lápis dessa vez), depois a cor média (a azul, só que ficou mais parecendo branco, mas é azulzinho gente, não se confunda...) e a ultima cor que é a mais forte (preta). E fiz também aquele mesmo processo de usar a sombra pra dar um efeito de lápis esfumaçado em baixo dos olhos. Depois só completei com as máscaras para cílios.
Passei um batom que também ficou quase branco e terminei com o blush e a tinta para o cabelo azul clarinho... Tudo ornando! D:
Veja os itens usados:


Enfim, é isso. Tomara que tenham gostado. :)
Comente! Beijos........ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)