Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

I Like Your Look - EXTRA

Oi de novo =D
Bom, vocês já sabem, eu parei de postar esse quadro. Mas recebi pedidos... Então, vou postar os looks das meninas que me pediram, ok? Abaixo da foto, meu comentário. :)
Clique no nome da doll para visitá-la.

As meninas que pediram:



Eu acho que ela merece uma atenção especial. Por quê? Simples.
Eu abri a página dela e sem mexer em nada fiquei pensando "De que marca é essa saia?". 
Sendo que isso não é uma saia.
Na verdade é uma blusa da Fallen Angel.
Olha só:


O que eu mudaria?
Com certeza colocaria uma bolsa. 
Mas o resto tá ótimo.
Parabéns. :)




A mulher é um luxo, né não?
Esse vestido tá perfeito, e a elegância dela... Casou tudo!
Parabéns, linda. Doll maravilhosa e suíte linda!


Então... Foram elas que pediram.
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)