Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Escolha do dia+Vencedora da Passarela

Oi :3
Bom hoje eu vim trazer a escolha do dia:


Como percebe-se a escolha do dia é da "Antidote"(para ir a loja clique aqui)
Eu não gostei muito desse item da Antidote, pra falar a verdade, eu não gostei muito da nova Antidote mas depois eu analisei bem direitinho os itens e gostei de alguns que eu não tinha gostado de primeira, e me arrependi de ter comprado um item :\ , mas os outros que eu comprei eu gostei :)

E a vencedora da Passarela:


Eu amo esse vestido, mas eu não consigo usar ele, na verdade eu não consigo fazer looks com vestidos assim elegantes, eu acho que não fica bonito na minha doll, mas eu acho bonito nas outras dolls. Para visitar a vencedora clique aqui!
É isso...
Gostaram?
Comentem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)