Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Na dúvida, vai de preto!

Olá queridas, mais um na dúvida aqui... Hoje o tema é, look com a cor preta para o trabalho! :)
Veja o look:
Aqui, o que eu quis fazer foi deixar elegante, usando esse blazer (windows on the world) e ao mesmo tempo despojado, que foi a função da calça (basics). O sapato com esse tipo de bico fino, mais como conhecido como Scarpin (Velvet Orchid) também deu um ar de elegância. A pulseira e a bolsa, respectivamente são Nicholas Kirkwood Tribute e Decades. Não fica um look caro e fica muito bonito. Eu gostei. E você? Então comente........ :)
Beijos ♥

------------------------------------------------------------

Aviso: Gente, eu não sei se vocês repararam, mas o blog anda meio paradinho, as únicas postadoras mais ativas sou eu e a Justar07. Então mais uma vez, eu quero pedir que pessoas RESPONSÁVEIS e com tempo para postar, se inscreva na página de VAGAS ABERTAS do blog. Agradeço desde já. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)