Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Look NSS para Ano Novo

Oi gatas, ansiosas pela virada? Eu estou! *O*
Trouxe um look NSS para sua doll que na minha opinião ficou mais bonito do que os SS que eu fiz. '--'
Olha só


Gente, liga para a montagem não, estou treinando isso! kkkk'
Então, o look sai quase de graça. Essa foi minha ideia inicial, usar itens super baratos e itens gratuitos. Acho que a cor dos detalhes super combinam com o branco do vestido e da um ar de "riqueza"   ;P
To me sentindo rica gente, nem saiu o resultado da mega, mas to sentindo que vem pra ca! kkk'
Beijos flores, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)