Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Look do Dia #7 : Feliz Ano Novo

Hoje vim finalmente mostrar a voces meu look oficial de Reveillon , claro que tava super afim de mostrar o que eu vou usar né ..e super me preocupei em fechar com chave de ouro o último Look do dia  do ano de 2012..rs


Acho que não é surpresa mas optei por usar um look todo dourado , porque além de ser uma grande fã dessa cor ela passa um ar glamouroso que o Reveillon tem né?! E além disso , temos que receber 2013 com as melhores energias possíveis... ;)


  Nos detalhes do look , essa clucht de caveirinhas que eu estou amando... haha


  
Como o vestido já é bastante chamativo apostei num make mais simples dando destaque a boca , coloquei os brincos porque além de amar acessórios eu acho que eles complementaram o look no geral.


Vestido : Archive (Bazzar) / Bolsa : Voile Holiday Boutique (Bazzar) / Sapato : Pretty'n Love


Bom , desejo a todas e  todos leitores e amigos que esse ano de 2013 seja um ano melhor pra todos nós , que possamos alcançar nossos objetivos , que nós façamos novas amizades e que o Senhor nos ilumine e nos de muita paz , amor , fé e alegria nos nossos corações.

Estou muito feliz com esse quadro aqui no blog e eu espero que ele siga por muitos e muitos anos..haha Ah!Desejo a todos mais stardollars em 2013 tambem   ;P

Beijos Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)