Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Look do Dia #5 : Especial de Natal!

A quanto tempo hein .... Meu notbook conseguiu quebrar e me afastar de voces , meus dedos já estavam coçando para voltar a postar e mostrar mais e mais dos meus looks.
Mas hoje é véspera de Natal e sempre rola aquela preocupaçãozinha com o look,  os presentes e a dieta...hahaha mas nós sabemos que o fundamental, é celebrar essa festa com paz e amor nos nossos corações de forma feliz e do lado de quem a gente gosta .
 Pensando na parte fashion da coisa montei dois looks pra voces , um mais simples e outro mais sofisticado ,vejam só:

O look mais básico é fundamental pra quem vai ficar em casa , receber os parentes e agregados mas não quer perder o estilo . A gente sabe que o Natal é uma festa religiosa mas não dá pra vacilar nesta ocasião né meninas?!


A transparência usada é bem sútil e super recomendada no calorão que está fazendo no Brasil esses dias , o short é só amor e essa estampa navajo dele deu o toque "invernal" que a data nos lembra. 



O brinco foi o elemento de cor do look , e essa bolsa com esses legumezinhos só me lembra a ceia que será devorada em instantes . (Não sei porque mas sinto que meu regime irá pra lua hoje ....hahaha)




Blusa : It Girls / Short : Apré'Ski / Sapato: Nelly.com / Cinto : Decades / Bolsa : Dolce e Gabbana(Bazzar)



O segundo look é mais chiquetoso, fiz pensando naquelas garotas que vão comemorar o Natal com seus namorados em algum restaurante ou que irão "ceiar" em algum lugar mais chic.


Este vestido já está na minha lista de favoritos , já que tem uma coisa sexy mais que é elegante e chic ao mesmo tempo , a sandália dá um novo formato ao pé da doll , só coloquei o colar mesmo pra ser o ponto de luz do look.


Nem tenho muito o que falar desse look gente , só sei que to doidinha pra usar e sensualizar nas baladas do stardoll com ele ...kkk


Colar : Epiphany

Como o vestido tem uma cor forte optei por um make mais simples só privilegiando os olhos , coloquei este penteado pra que o colar fosse mais visto.

Vestido Lanvin ( Bazzar) / Sapato : Diane Von Fustenberg (Bazzar) / Bolsa : Voile

É isso minhas queridas , queria deseja-las um Feliz Natal, que seja repleto de luz e amor pra todas nós e que todas(os) possamos mudar e nos transformar em pessoas melhores com essa data tão especial. Queria avisá-las também que a Leticia Lobo vai ficar um pouquinho fora do blog esses dias por problemas no seu computador.



Beijos Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)