Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

WE ♥ Mullet



Oi meninas , pro meu primeiro post resolvi falar de uma tendencia que invadiu a vida real e o stardoll.Para aquelas que não sabem, o mullet é um novo comprimento em que , na frente é mais curto e atrás maior. A tendência já conquistou as ruas , o stardoll e é claro nossos closets, armários e  guarda-roupas (shuashushua)!


Mullet nas passarelas :
 >Para a próxima estação, prefira os modelos mais sutis como os desfilados por 2nd Floor, Colcci e Tuffi Duek na  SPFW



Mullet nas ruas:



Mullet no Red Carpet:
>Tinsley Mortimer, Zoe Saldana (esse vestido estava na antiga coleção da Young Hollywood)  e Beyoncé



Saia Topshop e meu look com a saia que é meio que inspired na da Topshop , usei uns tons terrosos e, pra arrematar o look um pouco de cor e animal print...




Então gente busquei nesses dois looks , a versatilidade, são looks que podem ser usados de dia e de noite e ai voces percebem o quão os acessórios fazem a diferença numa produção que tem que ser #bapho!
Apesar dos pesares a lição que fica é que o mullet ta na moda é tendencia , mas independente de stardoll ou vida real voce tem que buscar vestir o que gosta e o que te faz sentir bem e usar o nosso melhor amigo : bom senso sempre.



Beijos Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)