Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Olá!Prazer em conhecê-la


Tenho sempre  uma imensa dificuldade em começar um post inaugural de um blog , as expectativas junto ao medo estão presentes em todo o momento e acho que isso pode vir a atrapalhar o nosso primeiro encontro.Mas não podemos nos deixar abater pelo nervosismo e esquecer a felicidade que sempre há em um começo! ;)
Minha medoll se chama Mrs.ZaraFashion e meu nome é Bruna Mazzoli . De um tempo pra cá venho acompanhando mais de perto o jogo e percebi que me identifiquei muito com a temática em geral do stardoll. Estou aqui pra mostrar a vocês toda a magia que felizmente ou não o jogo tem!
 Junto a TiaGrunge, iremos mostrar , socializar , opinar , enfim , vamos falar sobre o stardoll e consequentemente sobre temas como moda , maquiagem e decoração!
Reforço mais uma vez , a importância da sua participação neste espaço , seja comentando , nos visitando , seguindo , criticando é de fundamental importância que vocês nos mostrem a sua opinião , critica ou sugestão...enfim espero que vocês se divirtam junto conosco , e embarque de cabeça nessa brincadeira fashion em que todas nós somos viciadas ....hahaha
Bom meninas por isso é só , ao longo do tempo , os quadros , as competições , promoções irão acontecer aqui, no nosso espaço ...
Vivam e se deliciem no nosso mundo de MODA e GLAMOUR


Beijo beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)