Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Especial bolsas II - Comprei a minha Kelly Hérmes




Oii minhas lindas...
Estão lembradas do primeiro post da série bolsas que comecei falando da  Birkins ?? Lembram que eu disse que sonhava em tê-las na vida real e no stardoll?
Pois bem , ontem foi O DIA  que comprei minha primeira Kelly ( o modelo é um pouco diferente da Birkin) no Stardoll  e detalhe , é exatamente igual a da foto...
Aaaa to muito feliz por ter conseguido comprar essa bolsa no Bazar que é da loja  RIO . Mas ainda não desisti da minha Birkin não viu...kk


O preço da bolsa Kelly na vida real varia (do lugar) entre R$ 13.000 a R$18.000 no exterior , no Brasil deve ser mais caro...
Montei um look pra voces verem a minha tão amadinha Kelly...


Bolsa - RIO (Bazar) / Saia (peplum) - Apre'Ski / Camisa - (*promoção)Pretty in Love  / Sapatos - PPQ / Óculos - Original Future / Anéis - MAWI  e Epiphany
                                                     
Look bem básico já que eu quero todas as atenções voltadas a bolsa ..shuashuashua
Pois é meninas , se alguem souber ou quiser vender sua Birkin fala comigo pelo meu livro de visitas (clica aqui para ir a minha suíte)




Beijos Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)