Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meu Guarda - Roupa.

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade..." 
Meus amores <3 Quanto tempo, não? Acho que nem sei mais como mexe nisso aqui. O blog tá parado, tô sabendo. Mas eu tava completamente isolada, sem internet nem nada, estudando e tal. E aí, agora (de Férias \õ, Graças a Deus, pelo amor do meu Pai, pela benção de Nossa Senhora, amém) eu voltei! huahaha.
Já vi que o Stardoll tá bem mudado. Feliz com as novidades (Inclusive a platts no plaza, OMG). 
Já fiz os Sete Pecados Capitais, agora vou mostrar um pouco mais do meu guarda-roupas que tá atualizadinho.
Por isso, eu resolvi trazer item por item. Começando pelas jaquetas, coletes etc.
Ok? Vamos lá? Let's go.

Sou muito chatinha, pra quase tudo. Principalmente pra comprar roupa. Algumas, tem que ser amor a primeira vista. Outras, eu acabo gostando de tanto olhar pra ela. Tenho que sentir que gostei dela na minha doll, então muitas roupas são eliminadas assim que eu as coloco na boneca, mesmo ela sendo linda.
Um item que eu gosto muito, e que á pouco tempo conseguiu um espaço especial no meu guarda-roupas foi a jaqueta, o blazer e o colete. 
Não eram peças que eu usava com frequência, por não ter muita experiência. Mas aí eu fui pegando uma certa prática, e agora eu não vivo sem (Isso no jogo e na vida real).
Clica em "Leia Mais", abiga!



É o tipo de peça que eu não me importo em ter semelhantes, de cores parecidas, taxas, etc. É o item que eu me sinto a vontade em usar algo mais chamativo, algo que marque mais o look. Confesso que gosto mais das jaquetas ou dos estilos mais despojados. Qualquer coisa que se encaixe em um look simples e o deixe mais arrumado.
Não gosto muito das estampadas. Acho que por que eu não tenho uma relação muito boa com elas. Vamos aos looks?



Nos exemplos anteriores, temos a presença marcante da jaqueta de couro. Seja ela no clássico preto, ou vermelha, azul... Jaqueta de couro é uma grande aposta. 
Dá pra fazer looks total color, P&B, ousados, clássicos, tímidos etc.



Eu uso essas peças com qualquer coisa. O primeiro look é o que eu mais usaria dos cinco acima. Gosto da forma como a bota dá um ar de agressividade e ao mesmo tempo a bolsa um ar de sofisticação. E esse blazer por cima do ombro, eu indico muito!
 O segundo já um mais glamuroso, tentei usar uma tabela de cores semelhante. Quando esse vestido foi chegou no plaza na primeira coleção da Tribute Frankie Morello, eu não o comprei, por motivos que agora não me recordo. Mas, agora que veio com a Callie's Picks, assim que o vi, pensei em usar com essa jaqueta - a qual tenho muitas dificuldades. Para complementar o look, usei apenas uma clutch e uma sandália que seguissem o tom dourado das outras peças. 
o terceiro é o que eu menos usaria - só comprei essa jaqueta por que gostei muuuuuito do modelo dela, mas acho difíiiiicil de usar. Os que acompanham minhas postagens há um tempo já devem ter lido por aí que não sou nem um pouco amiga de animal print. Pra mim é quase uma guerra usar.
 O quarto look, estou em um relacionamento enrolado com esse cardigã, aquele velho dilema de não saber se gosto ou não. Gosto da cor, do modelo. O meu problema com ele é fazer looks. Esse foi um dos poucos que gostei usando ele.
 E o quinto eu também usaria demais, por que faz meu estilo. Gosto de looks em que o preto prevaleça. Amo botinhas com meia, acho uma graça. E essa jaqueta fica linda com uma scarf - ou sem ela. De qualquer forma, eu gosto do look e o usaria.



Como eu disse no título, são antigos looks meus, os quais eu adoro, e trouxe por conta disso.
Eu simplesmente me apaixonei a primeira vista pelo colete do primeiro look. Amei o modelo, a estampa, a forma como ele fica no corpo da doll, tudo! Assim que o vi, já soube que tinha que usá-lo com um jeans.
O segundo look é um dos meus comportados. Essa jaqueta foi um achado, da Original Future. Eu estava vasculhando as lojas, procurando por algo especial, e quando vi ela, me apaixonei. Gosto da forma como as cores dela ficam bem com o restante dos itens.
o terceiro (confesso que ele não combina muito com o cabelo de 'Joãozinho', mas com um mais glamuroso fica um charme) eu adoro esse conjunto (o biquíni) e o short de cintura alta juntos. Essa jaqueta é uma das que eu mais indico.
O quarto look, originalmente, o sapato usado nele é o que está no segundo look. Mas para não haver repetições, pus o coturno, e gostei do resultado. O jeans que prevalece dá uma certa liberdade em usar o rosa de forma mais chamativa nos pequenos detalhes (no coturno e no número da blusa). 



Essa jaqueta é um dos meus itens queridinhos da nova Nelly.com. Amei o modelo dela, amei ela na doll, amei tudo. E esse é o look de hoje, com jaqueta. Fiz total black, por que amo isso. 
Gosto da agressividade que a plataforma passa (que agora eu posso ter, huahaha <3) se unindo com a jaqueta. Acho lindo.

É isso, amores <3
Tava morrendo de saudade disso aqui, sério mesmo. Não sabem o quanto é difícil ficar sem ter 10 minutos de internet. Gente, não desejo isso pra ninguém. Mas agora eu volteeeeei! Chora inimigas :*
xoxo,

4 comentários:

  1. Adorei, estou louca para ver mais do seu guarda roupas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo, querida. Para o próximo, estou pensando em shorts ou nas minhas shirts. Fico muito feliz! Obrigada :D

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)