Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Adeus!

Oi :)

Pessoal eu tenho uma má noticia (eu acho né).

Eu ainda não falei com as donas, mas eu também não consegui. Acontece que eu não tenho mais tempo, criatividade e disposição para postar.
O stardoll sempre foi um hobbie e eu não queria torná-lo um peso, eu deixei de me divertir e isso era meu medo, mas eu não ia tornar mais chato do que já era, eu não mexo na minha doll a quase um mês e meio, entrei hoje e fiquei bem triste, eu me dedicava muito ao stardoll e agora ele é chato sabe. As pessoas tão ficando chatas e o jogo deixou de ser empolgante, talvez seja por que eu cresci e queira viver mais fora da internet. Quero aproveitar minha vida fora do computador e não ia ficar ocupando o espaço que outra menina gostaria de estar. Eu estou realmente muito triste, mas é a melhor decisão que eu poderia ter.
Eu vou sentir saudades mas é melhor assim.

Obs: não vou vender ou excluir minha conta no stardoll, talvez eu entre uma ou duas vezes na semana, mas mexer regularmente como antes não, um dia quem sabe, se eu puder, eu volto.

Adeus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)