Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Minha Opinião sobre: Pretty n' love

Oi amores, tudo bem com vocês? Chegou um novo piso na Pretty n'  Love, eu achei os preços altos, um cachecol á 14 sds, e a cada vez menos itens em sc. Enfim, vamos ao piso:

Não gostei dessa coleção, com raras exceções. As cores são lindas, porém  os modelos não gostei de nenhum, e os acessórios são horríveis, com exceção a meia. A bolsa coloquei nos melhores itens por ser em sc. Sobre a saia em sc acho que nem preciso falar nada né. Horrorosa e fica pior ainda no corpo da doll. E olha esses macacão kkkk. Ai mds. E sobre os sapatos nao vou nem comentar. Enfim, vamos aos meus itens favoritos:
Podia ter entrado o vestido do lado desse que eu escolhi. E o look não era pra combinar, só juntei as peças. A meia escolhi por ela ter um detalhe muito bonitinho em cima, que não da pra ver no print porque a calça tampa.
É isso meninas, bom final de semana pra voces <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)