Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Minha Opinião Sobre: Callie's Picks


Oi meninas, tudo bem com vocês? Estou de volta pra postar uma resenha básica sobre a nova loja do Stardoll, a Callie's picks. De cara quando vi o Callie's liguei a doll Callie.Stardoll, e depois quando vi esse banner (o de cima do post), já tive certeza que era sobre ela. O nome Callie's Picks para quem não sabe significa: Escolhas de Callie.  Reparem no 'First Issue!', e em 'No.1'. First Issue é primeira edição. Ou seja, teremos mais coleções dessa loja. Eu recomendo vocês a comprarem os itens mais bonitos na opinião de vocês. E, apenas pra quem não sabe, os itens que tem nela já vieram em outras lojas, é uma mistura louca, porém com o foco em xadrez. Como diz o nome ali embaixo 'Tartan Obsession' que significa 'Obsessão xadrez'. 
Eu não sou muito fã de xadrez, então não gostei de muitos itens. E tem bastante itens com o gráfico ruim, eu gostei mais das sandálias. Tem umas em sc lindas. Achei alguns itens bem acessíveis. E outros muito nada a ver como:
Acho que se fossem peças separadas dava pra combinar, mas essas 3 juntas pra mim não combinam. E eu odiei esse vestido. Me desculpe se você gostou, mas pqp.
Enfim, vamos aos itens que mais gostei:
Essa loja me lembrou apres-sky nao sei porque. -q Enfim, esses foram os itens que gostei, principalmente a blusa do 'Wild Child que eu queria a bastante tempo.  
E pra  quem não reparou, na loja tem uma estrelinha escrito 'about the trend', e eu vou deixar traduzido o discurso da Callie pra vocês:


Tradução:
 Hey stardollies!

Estou tão animada para contar-lhe sobre a nova loja no Starplaza-minha loja nova, Callie's Picks!
Assim como todos os editoriais fabulosos em revistas de moda, vou escolher os itens mais populares de todo o armário stardoll e styling coleções para você em torno das melhores tendências da estação. 

Cada nova coleção será chamado um problema. Esta semana, começamos com Obsession Tartan!

Tartan (ou xadrez) é um material de tecido colorido, geralmente em lã, perfeito para este belo clima do outono certo?

Bem, Karl Lagerfeld concorda! E quem somos nós para adivinhar a casa de Chanel?
Alexander McQueen também popularizou a impressão de moda com um toque punk.
Não perca a primeira edição Escolha do Callie não vai ser por muito tempo amores!
Xoxo, Callie.


É isso meninas, espero que tenham gostado <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)