Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Archive Chegou! + Resenha

Bom dia, queridos mortais! (risos maléficos). Como estão? 
Archive já chegou ao plaza, e eu até fiquei feliz com alguns itens que vieram. 


Inclusive a plataforma azul da RIO Chicas que eu queria muuuuuito, e veio *-* Se Archive continuar trazendo itens coringa, vou ficar louca. (Clique na imagem para ir á loja).
Trouxe uma resenha também, bem simples, com o que eu gostei, o que eu não gostei, o que é usável e o que não é:

Azul - Amo!
Verde - É legal, muita gente pode gostar.
Amarelo - Talvez eu compre, avaliando muito bem.
Vermelho - Nem de graça!


Essa jaqueta, o primeiro item, é muuuito linda! A saia me deixa muita dúvida... O vestido colorido com essa estampa belíssima, eu gosto. Acho super phino u.ú E também gosto da clutch,  bem estilosa. Nessa primeira parte, dá pra ver bastante vestidos alá senhoras, comm o comprimento quase no joelho. 


A primeira blusa é muito, muito fofa! O vestido não sei se acho legal, ou se acho ridículo. A segunda blusa também é bonitinha, e esse vestido rosa não gosto dele de jeito nenhum. E a plataforma da RIO, sua linda :3

É isso, meninas. Até depois! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)