Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Me Fale Sobre: Moda Urbana

Oi pessoas lindas do meu core :3
Tudo bem? Hoje saí. Fui ao centro da cidade e á dois shoppings, atrás de comprar roupas para três festas do final de semana (até parece que sou uma pessoa com uma agenda lotada :P), mas isso não vem ao caso.
Com tudo que vi hoje, decidi falar um pouco sobre a Moda Urbana


Ás vezes a moda, as tendências, levam as pessoas a usarem algumas roupas que certas pessoas mesmo não gostando tanto, acabam usando para estar usando um look "atual". A Moda Urbana já leva as pessoas a usarem a moda mais confortável, que é popular, que é de todos. 
Clique em leia mais, por favor :D


Os looks da moda urbana são compostos de cores vistas na rua. Não cores muito coloridas, mas também não muito apagadas. Neles vemos bastante jeans, vermelho, tons pastéis. 
O colete, o vestido (tanto longo, quanto curto), sapatos sem saltos e jeans surrado são itens essenciais para fazer looks urbanistas, rs.


- Sempre que for fazer looks e queira usar a Moda Urbana, mas estiver com duvida, pode usar com certeza ou um shortinho jeans surrado ou uma jaqueta despojada (ou os dois). Já é um início para um look urbano;
- A rasteirinha é uma boa aposta, assim como o oxford ou o mocassim. Adoro ambos;
- O xadrez é e sempre será um dos principais integrantes dessa moda. Sempre! Além de ser fácil de usar, quem não possui sequer uma peça em xadrez? *-*



1º Look - Saia Longa. A saia longa é uma peça bem especial e que merece bastante destaque. Qualquer lugar que você for, se você procurar por moda urbana, você vai achar saia longa;
2º Look - Blusa 'divertida', colares, chapéu e coturno são outros itens muito importantes para fazer um look urbano.
3º Look - É um antigo look meu, o qual eu quis mostrar por causa do creeper. Eles são bem difíceis de usar, e eu não acho esse look um dos mais lindos, mas é razoável. E as pulseiras, representando o pulseirismo, também são um ícone importante.
4º Look - Quis mostrar o suéter e a mochila. O suéter que, por mais que não usem muuuuito aqui, por conta do calor,  quando fui a São Paulo percebi que em certos lugares que eu visitava eu via bastantes pessoas com essa peça. Já as mochilas, com spikes... Não precisa dizer mais nada. Tem spikes, já é urbano, juntamente com o oxford. 
5º Look - O xadrez, o chapéu e o coturno. Este com certeza é um look da linha 'Moda Urbana'. Um look que eu não usaria no Stardoll, por que é onde eu posso ousar, e eu não usaria algo assim, que eu uso na real. Sim, eu uso. '-' Então, eu não uso esse tipo de coisa no Stardoll.
6º Look - É o meu preferido daí por causa do conjuntinho jeans e das spikes. O blazer por si só já é bastante importante, com a botinha então, ficou ótimo. 

Esqueci de pôr em qualquer um dos meus looks, mas outro item essencial é o óculos. O redondo faz mais o estilo vintage, o aviador mais despojado... Mas o óculos em si faz parte da moda urbana, então pode apostar. O all star também pode fazer parte disso, assim como a boina. Em relação a maquiagem... É a típica "dia-a-dia". Nada muito trabalhado. Somente simples. A mulher (ou até mesmo o homem) que usa a moda urbana pode ir trabalhar ou estudar com determinada roupa, e depois ir ao cinema ou restaurante com a mesma. Ela é popular, então é fácil de usar. Uma loja que você pode encontrar várias coisas no Stardoll é a Nelly.com, especialmente na parte da Diesel ou coleção 'nova' da Bonjour Bizou.

É isso, pessoas lindas. Beijinhos, e até a próxima. Espero que tenham gostado.


Sorry, bitch. He is Chuck Bass... And My.


4 comentários:

  1. onde eu achoo o sapato do segundo e do terceiro look ameii :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Bom, o coturno do segundo look é um HB Week, e infelizmente você só vai achar ele no bazaar. Mas o crepeer do terceiro, você vai achar na Evil Panda. :)

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)