Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2013

Eu amo Blazer!

Blazer é lindo, e por mais que seja lindo acho que é uma peça super básica e que não pode faltar no guarda roupas de ninguém.
Pensando nisso, resolvi trazer algumas dica de como usar blazer no stardoll. Vamos lá?!
Em primeiro lugar, vamos definir o que é um Blazer para quem não sabe, não confundir com qualquer jaquetinha.

Essa gola grande no blazer que muita gente acha incomoda em outros tops (e realmente, eu acho que fica ridículo em outro tipo de roupa), é a Lapela. O botão não chama muita a atenção, normalmente tem a mesma cor do tecido do blazer. E o tecido é mais "fino" não é um jeans, não é couro, enfim, é um tecido mais "Fino", mas também não é seda.
Apesar dessas especificações, nem sempre os blazer seguem essas três características, existem blazers sem Lapela, existem de paetês por exemplo enfim, uma vasta gama, mas para quem está começando, eu indico procurar blazers com essas três características principais para não errar.

Em primeiro lugar, você tem que saber que só por que é um Blazer, nem sempre os looks precisam ser sofisticado, você pode muito bem usar do dia-a-dia um blazer simples, menos elaborado pra ir ao cinema por exemplo.
Ou você pode muito bem arriscar e apostar em um look para a balada com um blazer de Paetês por exemplo.
Clique em leia mais para ver alguns looks para vocês se inspirarem e os looks que eu fiz como exemplo no stardoll.


Clique nas imagens para ampliar.

No stardoll, eu fiz dois "grupos" de looks, uma na minha suite, com alguma coisas que já não estão no plaza e no próprio plaza, vejam:
1º Look: Eu adooooro esse blazer, é um da Windows on The World que saiu recentemente do plaza, se você gostou ainda é provável que encontre por um preço bacana no bazaar. Eu adorei esse look, ficou super simples sem tirar a sofisticação do blazer.
2º Look: Eu adoro esse blazer também, acho que todo mundo ou pelo menos quase todo mundo adora ele. Ele é da It Girls e também não é tão caro. Também ia ficar um look super simples se não fosse o blazer, ele deu todo o up no look.
3º Look: Esse blazer é em starcoin, mas ele está muito procurado e é super dificil de achar. É da prét-a-porter.
4º Look: Não, eu não quis fazer piada da cara de ninguém ao colocar esse blazer aqui. Eu sei que ele é caríssimo, mas eu gosto muito dele. Para quem não sabe, é da ELLE e é super caro. =/
Enfim, eu usei esse look durante alguns dias que eu fiquei sem internet, gostei muito dele. 
5º Look: o que eu menos gostei. Eu acho esse blazer muito lindo, mas difícil de montar look, tanto que saiu essa desgraça. A única coisa legal que eu achei nesse look foi o fato de transformar o top da archive em saia.

Agora os looks feitos totalmente com itens que estão no Starplaza:
1º Look: Look para uma festa (ou balada), o blazer é da loja do MSW e custa 24 sds. Não gostei muito desse blazer, mas ele é bonito. Ah, sei la. Hehehe.
2º Look: Um look mais "soft" quase monocolor. O blazer é Decades e custa apenas 10 sds. Compensa muito comprar ele, ele dá certo com vários looks. Nesse look que eu fiz, ele ficou bacana, maaaaaaaas ainda assim eu não gostei muito do look.
3º Look: Esse blazer! Eu acho o "recorte" desse blazer um dos mais bonitos que tem no stardoll, ele custa só 8 sds e é da Voile. Eu gostei bastante do look, só achei dificuldade de achar uma calça bacana no plaza, acho que se fosse uma calça preta ou em um tom escuro da Fashion Design ficaria melhor.
4º Look: Eu não gosto muito desse blazer, mas ele é bacana. Enfim, eu também não gostei do look. O blazer é da Killah e custa 20 sds.
5º Look: Não poderia faltar esse blazer. Realmente um dos meus super favoritos no stardoll. Dá pra usar ele com vários tipos de looks também. É da Killah e custa 24 sds, se você gostou, não tenha medo de gastar por que compensa muito.

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado e que usem e abusem do blazer!
Beijos e comentem.. :3

Um comentário:

  1. aaaah, adoreii! Os looks ficaram divoos, tanto os da suíte, quanto os do plaza u_u ok? Ok. Arrasa :3

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)