Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

Estilo: Hanna, Pretty Little Liars

Oi,Oi

Tudo bom com vocês?

De novo venho falar de uma "liar", quem assiste PLL me entende.

Há muito tempo atrás falei da Aria, a minha liar predileta em questão de estilo. Mas hoje falo da minha liar que está em segundo lugar em questão de estilo.

Que rufem os tambores para:

Hanna Marin




História:
Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a sua amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida. É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
(link)

Estilo:
Hanna em questão de personalidade ela é a que mais tem. Ela é engraçada e extrovertida, mas também é um pouco ingenua. E acho que nessa parte ela é minha "liar" predileta, mas voltando ao estilo dela, Hanna era gordinha e depois que emagreceu quer se valorizar, ou seja, ela usa muita cintura marcada e das quatro garotas é a mais sexy. Seguindo a linha "Sexy sem ser vulgar". Quando usa tipo short ou saia curto não usa decotão e vice-versa.
Além disso ela é bem feminina usando bastante salto e babados. Casaquinhos, cardigãs, jaquetas e afins não faltam no seu estilo.
Nessas últimas temporadas, Hanna tem usado muito cores forte, ela mistura essas cores e faz looks lindos.Mas, vamos parar de falar e mostrar esses looks logo.

Looks:











Extra: Cabelos e makes.

A cada temporada o bebelo de Hanna encurta. Antes de ser mais curtinho (que eu odeio) ela tinha cabelos mais longos e alternava entre liso, ondulado e liso com tranças, mas quase sempre solto. Agora que cortou ela usa ele ondulado.
Na make o que não falta é gloss clarinho ou batom, rímel, blush meio rosada para dar ar de natural e sombras claras em tons mais fechados. 


Nails:
Hanna é bem ousada nessa parte, usa de tudo, na primeira temporada ela usava cores lisas mas chamativas, ao passar do tempo foi apostando em nail arts baphônicas !!!



E ai pessoal? Gostaram? É bom que gostem por que demorou pra fazer. 

XOXO ;*

2 comentários:

  1. Adoro os posts do blog, é realmente um blog muito bom, e esse post ficou bem legal, estou esperando o post da Spencer, e concordo com tudo que você disse, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hmmn.. e cade os exemplos no stardoll?

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)