Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Decorando sua suite sem Ga$$$tar!

Oi gente, eu de novo o/
Todo mundo sabe que pra fazer uma $uite bem decorada deve-$e ga$tar muito dinheiro. Hoje eu vim trazer uma dica para vocês para não gastar um misero stardollar para decorar a sua suite!
Então, ficou curiosa e quer aprender? Então vamos lá!
Passo 1: Coloque em mente o tipo de suite que você quer fazer, se é uma sala, um quarto ou se você quer apenas decorar um interior. (Essa dica também serve para você comprar interiores).
Faça uma lista do que você vai comprar (quantos móveis, interiores, etc... e quanto vai custar cada um).
Clique em Leia Mais para continuar.

Passo 2: Crie fakes (você vai gastar nenhum sds seu por que você vai gastar o dinheiro das fakes). Mas como assim? Se são fakes, elas não tem sds. Ai é que entra a parte "complicada" e beeem cansativa desse método. Para você comprar e decorar a suite do jeito que você quer, você tem que criar as fakes para comprar. Tem um método super fácil de conseguir 55 sds em cada fake que você criar, tem um tutorial de 2 partes de como fazer essas fakes no site Tutoriais Stardoll:
Parte 1: Clique Aqui.
Parte 2: Clique Aqui.
Obs: Se o item que você quer comprar custar por exemplo 20 sds, você não precisa fazer o tutorial todo, você precisa fazer apenas até a sua fake completar 20 sds.
Essa é a fake que eu criei, peguei 50 sds nela:

Passo 3: Depois de ter criado sua doll fake e ter conseguido sds suficientes para comprar o que você quer, agora você vai na suite de alguma outra doll qualquer (não pode ser a sua doll) e vai dar 5 CupCakes para essa doll.
Minha vitima aqui foi a Lets! u.ú

Passo 4: Vá na sua doll e compre o Item desejado. Para cada doll fake, infelizmente só podemos comprar uma coisinha em stardollar, mas em starcoin está liberado comprar tudo de monte.

Passo 5: Me sobraram 25 sds, vejam:
E eu não posso dar outro presente em sds pra mim. O que fazer?
Para esses sds que sobraram não ficar perdido, basta eu ir no stardesign interior e me mandar aqueles quadradinhos que são muito uteis em decoração:
Envie desses quadradinhos até esgotarem seus sds mesmo que sobre na sua decoração, por que eles são muito bons para decorar. Aqui no blog temos algumas dicas de decoração que você pode fazer usando eles, dicas dadas pela Justar07:
Ta, nem todos usam esses quadradinhos, mas mesmo assim, são boas dicas!

Pronto! Agora é só você repetir esses 5 passos até terminar de decorar sua suite. É trabalhoso?! É! Mas é só se dedicar e ir fazendo de pouquinho que tudo dá certo e fica perfeito.
Eu decorei minha suite principal fazendo isso, veja como ficou:
Clique nas Imagens para ampliar.

Enfim, nenhum dos itens usados para decorar essa suite foi comprado com meu sds oficiais.
É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e que usem com frequência como eu. :)
Eu vi esse tutorial em um vídeo no Stardoll-br. Já tem mais ou menos um mês e eu não lembro quem fez o vídeo e nem estava em um post para eu poder dar os devidos créditos, então meus créditos vão todos para o blog (Stardoll-br).
Comentem, Beijos! ♥

3 comentários:

  1. oi linda vc pode ir ao meu blog http://stardollcoisasgratisetudosobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda vc pode ir ao meu blog http://stardollcoisasgratisetudosobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mas para poder dar de presente os itens,precisa estar no nível 12!

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)