Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Comparando as Peças - MSW

Olá, pessoas do meu core <3 Quanto tempo! Pelo menos eu acho... Não sei se vocês viram, mas chegou uma segunda parte da loja MSW, com itens bastante parecidos com os da primeira parte. E eu resolvi trazer umas comparações pra vocês ao invés de trazer um 'Peça por Peça'.
Por quê? Bom, eu particularmente não gostei muito da coleção, e se eu fosse avaliar cada peça, eu iria xingar bastante [risos]. Por isso decidi apenas fazer as comparações juntamente com os comentários. Vamos começar.

(Clique na imagem para ir á loja.)

- Achei a loja bem carinha, deste o princípio;
- Algumas peças, se não fossem uma coisa ou outra, eu teria amado;
- Houve no máximo umas 3 peças que eu posso dizer que gostei e muito. Porém, há também as que eu gostei mais ou menos, que achei usáveis;
- Perdoem-me se eu xingar alguma peça que vocês tenham gostado;
- Se quiser ver as comparações e meus comentários, clique em leia mais ;)
Fiquei bem impressionada com a capacidade do Stardoll fazer Ctrl C - Ctrl V e a maioria dos itens ficarem piores. E a repetição, por exemplo, na parte 1 foi bastante.


Esses biquínis aí... Não sei se acho graça ou choro. As cores da primeira parte são, na minha opinião, feias. Por mais que eu goste delas separadamente, achei que ficou feio juntas. Acho que é por que é meio metalizado, e eu não curti tanto. Já o da segunda parte, eu gostei mais, por que acho que o preto ficou lindo com esse cinza metalizado. Não uso muito esse tipo de peça, mas das meninas que usa, indico mais o biquíni da segunda parte.


Assim que a loja chegou ao plaza, que eu vi esse vestido preto, achei ele mega hiper super master blaster glamuroso, porém, não consigo usar. Minha doll não é essa ostentação toda, então não o comprei, apesar de achá-lo muito bonito. Quando chegou a segunda parte, meu Deus, quase caí pra trás com a porcaria que o Stardoll fez ¬¬ Poxa, tinha que ser dessa cor? Sério mesmo? Achei brega feat. ridículo (desculpem-me quem gostou dele).


Essa blusa de onça <3 Apaixonada! Muito linda! Também houve repetição de peças, mas essas, foram lindas - com exceção da rosa que não gostei tanto. Mas essa primeira tá linda. A segunda também... Ela tá escondidinha embaixo de um colete na oitava manequim da segunda página. E a terceira é feinha, não gostei da cor. Porém, se você gostou, não serão 20 stardollars jogados fora. 


Ah, isso aí... Alguém pode me dizer o que é isso aí? Não gosto. Nem do preto. Acho que isso simplesmente não é usável. E é como se fosse as 'asas' da Tribute do Mark Fast '-' Enfim, já não gostei dele(a) - não sei o que é! - na primeira parte, na segunda então... Esse seria um dos itens que eu xingaria ainda mais se fizesse um Peça por Peça.


É, então... Eu gostei desse sapatinho aí. O da primeira parte é um bege que quase se confunde com a cor da minha doll, e eu gosto disso, não sei por que. Já o da segunda parte, veio em um tom mais lilás... Que eu gostei também, mas não tanto quanto o primeiro. Esse tipo de salto aí tá bem na moda, o Stardoll tá trazendo bastante. Se você gostou, gosta, pode apostar!

Gosto do desenho da blusa; gosto da brincadeira com as cores e tal... Mas pra que esse "MAKE ME MSW 2013"? Acabou com a blusa. A primeira e a segunda são mais parecidas. Já a terceira, tem mais cores - detalhe para o azul ali que ultrapassa os limites da blusa. Não comprei, e só indico se você tiver gostado bastante.

O primeiro que vi foi o preto, e gostei de cara. Mas depois não gostei mais; e voltei a gostar em seguida. Alguns até já conhecem minha bipolaridade com gosto para certas roupas, mas com esse short aí o caso tá sério! Porém, isso é só com o preto, por que esse rosa aí eu tenho certeza de que é feio. 


Essa aqui com certeza são 9 stardollars bem investidos, em ambas. Mesmo que a mais bonita seja a dourada (na minha opinião), as duas são uns dos melhores itens da loja, assim, fazendo parte da listinha de coisas que gostei. Além de calçar direitinho no pé da doll, sempre é bom investir em sapatos e bolsas. Sem falar que os itens do MSW não vão pro bazaar, e elas são bonitinhas demais pra passar em branco. 


Antes que venham com mimimi, dizendo que eu esqueci a calça verde: EU NÃO ESQUECI. Não coloquei-a de propósito, por que o cós e a estampa dela são diferentes. Tanto a jeans quanto a rosa são bonitinhas, mas a preta veio abalando corações - pelo menos o meu. Acho que é uma boa investir nela.


Tem alguns aí que eu não me apaixonei por completo, mas gostei. Esqueci de colocar a sandalinha dourada... Enfim.
É isso, meninas. Espero que tenham gostado das comparações e comentários.
xoxo, 


Sou apaixonada por essa mulher, JJ. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)