Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Recadinho Para Quem Posta Aqui

Oi oi galera, como vão? E ai, gostaram da cara nova do blog? Se não gostaram, comentem sugestões aqui no que deve melhorar e/ou não.
Enfim, agora eu tenho um recadinho I-M-P-O-R-T-A-N-T-I-S-S-I-M-O para quem posta aqui no blog, então meninas que postam aqui, cliquem em Leia Mais.

:D
Quero pedir desculpas primeiramente às postadoras daqui do blog por eu ter trocado o template (juro que foi sem querer querendo), isso fez a maioria das imagens dos posts do blog inteiro ficar desalinhado. Me desculpem meninas.
E Pelo fato de eu ter trocado a cor de fundo das postagens eu fiz assinaturas provisórias pra vocês com transparência:







Se sua assinatura já era transparente pode continuar usando ela... :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)