Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Me Fale Sobre: Chapéus


Ei, você, Oi *-*
Alguém me ajuda a 'des-viciar' Stardoll? Estou com sérios problemas, eu acho.
Ai que saudade, gente. Me abracem.
Então, tudo bem com vocês? Estou bem, ótima. E as novidades? 
Acho que o Stardoll está cada vez mais ajudando-nos a stalkear, não é mesmo? Olha só isso aqui:


Depois eu fico sabendo 100% da vida da pessoa, e vem reclamar ú.u
Enfim, vamos nós começar o post né?


Se tem um acessório que eu gosto, é o chapéu. Quer fazer um look legal, que tenha algo a mais, coloca um chapéu. Com ele, é 8 ou 80. Tem gente que tem chapéu, que Chessus, tem mais que calcinha. Brincadeirinha. Mas também tem gente que nem sombra de chapéu... 
Mas é sim um acessório ótimo, que só precisa de umas dicas pra usar com gosto!
Clica em leia mais, aí, fia *-*


Combina com muitas coisas... Principalmente com os looks despojados.
Nota de Entrelinha: Estou falando de chapéus no estilo desses da foto, não bonés.
Nos looks acima, tem chapéus do estilo panamá. Na verdade, não é bem um 'estilo'. Não é chamado assim por que é produzido no Panamá, mas sim no Equador. Feito em palha especial somente encontrada na região do Equador e países vizinhos, de cor clara, abas pequenas e copa média, este chapéu faz sucesso pelo mundo todo. Só que é super caro, então a maioria se contenta com um 'cover', não é mesmo?
Só que é só vermos um chapéu como o panamá, que dizemos que é panamá, e sem discussão.

- Pode usá-lo com penteado sim! Se engana ao pensar que chapéu deve ser usado apenas com cabelo solto. As mulheres podem investir no penteado, e ainda usar o acessório para da um brilho ao look.
- Harmonize o acessório ao look. Se for fazer algo mais verão, aposte nos chapéus grandes com cores que se casem. Se for algo mais inverno, use um chapéu no estilo do Panamá.
- Todos podem apostar no acessório, independente da idade, altura, cabelo, whatever.



Bolsas também são muito amigas desse acessório. Carteiras de mão, não muito; mas no estilo com alcinha e um pouquinho maior fica lindo. 
O chapéu deixa qualquer look mais chique, mais sofisticado. 
No primeiro look, uma bolsa que se alinhe com o restante do look. E o chapéu também.
Já o segundo look,  o chapéu e a bolsa simples, mas que formam um belo par.
E no terceiro, bolsa e chapéu grande pra ficar ainda mais chique. (Nota de entrelinha: Amei essa blusa NYC *-*)



Orando por você que esperava looks bons na suíte, rsrs. Quer dizer, eu gostei... Mas não significa que estejam bons. Enfim, cá estão os looks da suite, e como eu já disse, eu gostei sim dos três, o que é um verdadeiro milagre.
1º Look - Sou gaiata mesmo, e esse aí é meu look de hoje. Me sinto um lixo por colocar uma blusa quase idêntica ao do terceiro look do plaza, porém eu gostei tanto dela, que decidi colocar. Ficou um look bastante urbano, e eu gostei muito. Sem falar que agora eu encho a boca pra dizer que eu tenho um ripped, mesmo que tenha sido por 10 sd.
2º Look - Prevejo pessoas pensando "nossa, cabelo de homem!". Não. Não é. E, vocês, meninas que tem atitude pra usar esse cabelo, vocês, acho vocês lindas. Em relação ao look... Esse chapéu é um pouco desejado por muitas. E eu amo ele. Por ele encaixar perfeitamente na cabeça da doll, pelo formato que é lindo... Sou apaixonada por esse chapéu.
3º Look - Segredinho, cá entre nós... Primeira vez que 'uso' essa bolsa. Primeira vez que consegui usar, pra ser mais exata. O chapéu também. Fiquei um bom tempo tentando fazer algo de bom, e deu nisso aí. Até que gostei do resultado. 

E você, o que acha? Gosta de chapéu?


Fiquei 17 dias lutando e relutando contra o Stardoll. Daí um belo dia (ontem) eu entro na conta, e vejo ripped na Archive, nova Bizou linda, Silvia me convencendo a ficar, amigos pedindo... Voltei. Ou estou voltando, aos poucos. Prometo que sim. Pra incomodar muuuuuito vocês, haha.
Beijos. 

Meu homem. Ok? Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)