Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Jornal Nacional do Live In Glam Stardoll

Então pessoal.... Oi! :)
Estava assistindo o Grand Prix... Mas agora estou aqui.
Gosto de postar esse quadro, então aqui estou!
Bom, caros mortais, vou postar esse quadro uma vez por mês, ok? Pra não ficar chato, e também pra não sumir com o quadro.
Vamos começar?



tantantananatantana... ♪
Covergirl e National Covergirl, ganhadores de outros prêmios, Tribute dizendo 'Adeus', Archive trazendo potes de ouro, coleção nova + looks... Tudo isso e muito mais agora, no Jornal Nacional do Live In Glam Stardoll. 
Boa noite. (clica em leia mais agora, dear)

Ganhar CG e NCG é sim motivo de destaque. Por mais que muitas vezes ganhe com grupos de votação, de qualquer forma, o (a) vencedor(a) vai ser conhecido por muitos. E desta vez, encho a boca pra dizer que as ganhadoras são dignas do prêmio!




aile48 é da Turquia, e quando visitei ela hoje, percebi que tinha visitado ontem também... Não sei por quê. 
Está no nível 56, e é royalty. Criou a conta no dia 06-12-2010.  Dollies como ela é até comum de ganhar o prêmio. 
Tem um vestuário admirável, e bom gosto. 
Além de ganhar Covergirl de hoje, ganhou também National Covergirl. E são os únicos prêmios que ela já ganhou. 


Não me pergunte o que é aquele ovo ali... Enfim. 
Na minha concepção, é uma doll comum. Só acho. Bom, parabéns pelos prêmios!

gaagyy  está no nível 63, e também é royalty.
Criou a conta 04-03-2012, e tem uma doll bastante superior a várias outras que jogam Stardoll a mais tempo. Esta é a quinta vez que ela ganha Covergirl Nacional. Já ganhou também como Melhor StarMovie, Melhor Cenário e Melhor Álbum
Tem essa suíte linda:


Parabéns, Gabriela! Você merece!



Todas lindas, como sempre. Desta vez, eu preferi postar make... Pra não ficar repetitivo, e também por que nós não abordamos muito make no nosso blog... Então aqui está \õ/
Peço encarecidamente que olhem bem para as makes das meninas. Não olhem para a minha, por que acho que estou com essa daí faz séculos amém! Mas enfim, todas lindas, como sempre. Bjs recalk.


Sim, amadas... Adeus Chanel! Dia 06/08 Chanel  it's out! Hora de despedir-se da 4º tribute da Chanel para o Stardoll. Será que vai render alguma peça futuramente cara no bazaar?
O próprio Live in Glam fez resenha, falou sobre as coleções anteriores (que alguns itens no bazaar custam o olho da cara)... O que acham em relação a isso?

Na minha humilde opinião, achei alguns itens das coleções anteriores bem mais superiores que os desta coleção. Alguns itens realmente me decepcionaram. Mesmo assim, aconselho a você que gostou de alguma coisa, fazer um esforcinho pra comprar... Ninguém pode prever o futuro, e vai que essa peça que você gostou vai pro bazaar cara? Tempos loucos! Compre! [risos]


Pois é, queridas. A Archive deste mês veio polêmica, como já sabem. Umas (como eu) simplesmente amaram, já outras... Ferveram de ódio.
Isso mesmo. Veio um raro dessa vez... Raro que já vi meninas dando até 300 sd nele, e agora ele veio por apenas 10 stardollars. 


Ripped Denim Hotpants é simplesmente esse shortinho jeans, que virou paixão stardolliana. Mas também não veio só ele de bom nesta Archive. 
Aposte tanto na blusa 'Love' quanto na bolsa preta de bolinha. São itens ótimos, que rendem bons looks. Em relação a blusa, também já vi algumas meninas procurando por ela. Já a bolsa, creio que nossa querida TiaGrunge ficou decepcionada ao vê-la na Archive, depois de pagar um preço um pouco salgado, e ela vir por meros 10 stardollars. 
Mas essa é a graça da Archive, não é mesmo? Deixar algumas P da vida, e outras quase pirando de alegria.

Diga-me quem não ficou louca com a nova coleção da BB? Eu pirei! Tanto nas jaquetas, quanto nos shorts, nas blusas... Tudo realmente lindo! 
Desta vez, veio uma moda mais urbana... Que na minha opinião, todo mundo já usou.
E sua querida apresentadora (oi de novo gente *-*) como modelo, alguns looks com a nova coleção:



Sou um pouco suspeita pra falar da Bizou, por que é uma das minhas lojas 'fixas' preferidas. É a típica loja que é adequada a todos os estilos. Do meigo ao grosseiro. E acho que essa nova coleção também veio com essa ideia. 


Fiz mais um look com short. E um look digno de se dizer que eu com certeza estou com muita preguiça. [risos] 
Letícia Bonner Poeta:

Blusa - Evil Panda / Short - Bonjour Bizou / Sapato - Basics / Câmera - Pix / Chapéu - Bonjour Bizou / Pulseira 1 - Fallen Angel / Pulseira 2 - Diesel 

Nunca usei essa blusa, e apostei dessa vez. Usei o oxford pra ficar alinhadinho com a blusa, e achei que ficou bem fofinho. Com esse chapéu... Que nesses últimos dias, eu não faço looks sem chapéu. E gostei também da colocação dos outros acessórios. 


Desta vez, trouxe 2 músicas, que são as músicas que mais estou escutando ultimamente. Uma nacional e outra internacional.
Bom, muita gente sabe, muita gente não. Mas eu sou o que chamam de Little Black Star. Traduzindo, sou fã de Avril Lavigne. Loucamente. Fanáticamente. E quem conhece a Avril sabe que ela muda muito de um álbum para outro. Muda muito o estilo de se vestir, de fazer suas músicas. Seu último álbum lançado é uma coisa um pouco mais mista. Tem músicas elétricas, outras mais acústicas. Mas o estilo dela ficou uma coisa mais 'emo', digamos assim. Mas ela está vindo com um álbum novo, e o estilo dela tá bem animado. Um rock mais alternativo. Já lançou 2 músicas, e um clipe. E é uma das músicas que tenho escutado bastante, Here's Never Growing Up.

kiss my ass... [forever risos]

Juntamente com essa música, também tenho escutado bastante nacionais. Charlie Brown, Pitty, CPM 22, Natiruts, etc., mas principalmente Charlie Brown. Bateu uma saudade do Chorão... E estou escutando muito as músicas. Eu poderia ter escolhido as mais conhecidas como Céu Azul, ou Papo Reto, Dias de Luta, Dias de Glória. Mas escolhi Só Por uma Noite.



Por hoje é só. Muito mais notícias próximo mês! 
Até mais!


6 comentários:

  1. Ótima matéria, muito bem feita! E essa blusa da Evil Panda eu tinha dado uma olhada nela ontem e achei ela estranha mas nesse look que vc fez ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Exatamente, primeira vez que vi ela foi uma fase em que estava procurando por blusar mais alinhadas, com botões etc. Daí achei essa daí... E já faz um tempo, mas eu não conseguia de jeito nenhum fazer algo legal com ela. Mas aí está. Que bom que gostou, fico muito feliz! :)

      Excluir
  2. ai amiga vc arraza ... é tipo um resumo necessário do que ocorre no jogo kk ai q orgulho dess minha little fashion genia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' arraso nada e_e orgulho de mim u.ú muahahá. euheueh. Pois é, gosto desses resuminhos, haha.

      Excluir
  3. Eu também estou com a mesmoa make a séculos, não é só vocês uaheua :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euehueheuhe' acontece né? É fato. Acho que mudo mais de apresentação do que de make LOL

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)