Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Looks + Playlist da semana

Oi,Oi

Tudo bom com vocês?Espero que sim.

Hoje tem Look e Playlist da semana \o/ 

Clique em Leia Mais...
Looks:






(Clique nas imagens para amplia-las)

Bom essa repeti algumas peças de roupas, mas foram as queridinhas da semana então tudo bem :).

Agora a 1º playlist da semana :D



Pra abrir com chave de ouro uma das minhas bandas prediletas Arctic Monkeys :). Adoro essa banda ela canta um rock indie alternativo super legal, vale a pena conhecer, outra música famosa deles que recomendo é 505.



Sei lá se contei que estou viciada em Marina And The Diamonds, mas eu to muito viciada ela é linda, talentosa e as suas músicas tem um ritmo contagiante. Outras duas músicas dela que estou apaixonada e que entraram na playlist é:




e


Tem outras músicas dela que eu gosto, mas acho melhor colocar nas próximas playlists



Eu amo vampiros, e a saga que fez esse meu interesse sobre eles despertar foi Twilight (acho mais chique falar e escrever Twilight do que Crepúsculo u.u) e essa semana me deu uma saudade imensa da saga, assisti todos os filmes, comecei a ler de novo os livros e ouvi todas as músicas, acho que entre todas minha predileta é A White Demon Love Song, mas por incriável que pareça essa foi a que eu quis ouvir e a que eu mais chorei.



Cara, essa música é muito velha e todo mundo me zoa por ouvir ela. Eu nem ligo porque A-Ha é muito bom, quem nunca ouviu tem que ouvir.

Eu gosto mais da Selena Gomez do que das músicas dela, sei lá eu não sou muito "chegada" em pop então acabo gostando da música de inicio mas depois ela se torna enjoativa, entendem? Eu tenho certeza que com essa música vai ser assim semana que vem ela não vai mais estar na playlist então mesmo sabendo que meu amor por essa música não durará muito eu coloquei na lista.



Outra da Sel que eu amei do novo álbum e essa tem mais chances de ficar na playlist :)



Essa música eu conhecia faz tempo mas o cover do Glee não. Confesso que prefiro o Glee cantando. Bom hoje chorei litros ouvindo ela por que um dos garotas que cantam com a Rachel (Lea Michele) é o Finn(Cory Monteith) que morreu ontem :,(((. Ele namorava com a Lea e iam se casar daqui a duas semanas :,(((.

O 1º vídeo de cima é a música mesmo e o 2° é a cena deles.

Espero que tenham gostado da playlist e dos looks :)



XOXO :,(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)