Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Look do Dia #18 : Candy colors e top cropped





Bem , hoje trago pra vocês um novo modelo de post que (eu) nunca vi em blogs sobre Stardoll. É um post carregado de referências audiovisuais que nos ajudam a entender o mundo fashion.
Pra começar nossa viajem aperta o play , ouvi a cantora e vem comigo.... :
Escolhi tons pastéis (candy colors) pra começar essa nova etapa . São leves , frescos e servem para o inverno (brasileiro) e o verão (stardolliano).
Abusei mais uma vez do top cropped , em uma combinação fácil , sem erros e que é pra lá de charmosa. O romantismo do look é "quebrado" com os acessórios dourados e o scarpin com detalhes quase que transparentes , um charme a parte!
Ah!Não posso esquecer de falar do batom vermelho , ícone sexye importante nesse look.





O casaquinho foi minha paixãozinha na nova coleção LE , e combinou com a saia super fofa . Acho interessante observar os contrastes nesse look entre as roupas românticas e os acessórios que são mais "femme fatale".
E ai , gostaram? Ta aprovado?rs
Põe um comentário falando o que você achou que eu vou amar !


Casaquinho : LE / Saia : Pretty'n Love / Blusa : LE / Colar : LE / Bolsa : Decades / Sapatos :Voile 




3 comentários:

  1. arrasando como sempre né, rs. Eu amo esse teu look... Não me imagino usando essa saia de maneira nenhuma :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaa brigadaa ...haha olha isso é preconceito com as saias ! kkk mentira , mas acho que isso ñ faz mt seu estilo e o da silvia né

      Excluir
    2. Nup... kkk'... infelizmente não ;P
      mas ta linda e arrasando como sempre! u.ú

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)