Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Giambattista Valli Tribute

Olá meninas, como vão? :)
Depois de Chanel, está chegando Giambattista Valli Tribute. Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse artista, mas me encantei de cara.
Para começar Clique Aqui para visitar o site oficial da marca e se embale na musiquinha que está na home da página e venha ler esse post enquanto a escuta! u.ú
Vejam os dois pisos da loja que logo chegará:
Confesso que quando vi os Spoilers no Underneath Stardoll achei que seriam novos pisos na Voile, mesmo o site falando que era tribute vindo por ai.
Enfim, vamos conhecer um pouco mais sobre essa marca? Se você for maior de idade pegue uma taça de vinho, se for menor faça um suquinho de uva, clique em leia mais e se delicie com uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida! *u*
Se você for maior e não bebe vinho e/ou não tem vinho na sua casa, vale o suquinho de uva também! u.ú
Giambattista Valli
Giambattista Valli é um fashion design Italiano, Roma. Suas criações de alta costura são apresentadas na semana da moda em Paris. Influenciado por sua cidade, suas raízes romanas, os filmes de Antonioni e inspirado pela descoberta de moda francesa através das aquarelas de Yves Saint Laurent e os desenhos de Gruau, Giambattista decidiu seguir seu sonho de se matricular na escola de moda, o Istituto Europeo del projeto de Roma, em 1986. Em 1987 ele começou um curso de fundação em ilustração na Escola de Artes de Londres Central St. Martin.
Trabalhou com Roberto Capucci, também famoso estilista italiano que é conhecido por sua extravagância e engenhosidade em seus modelos, por ele foi introduzido na alta-costura. Em 1990, depois de uma temporada de dois anos com Capucci, a família Fendi (designer italiano de mercadorias de luxo. A empresa é conhecida por suas bolsas de "alimento") o chamou para fiscalizar como designer sênior sua ultima coleção lançada. Lá ele experimentou a moda prêt-à-porter.
Roberto Capucci
Viajando sem descanso entre as coleções, ele encheu sua imaginação e mente continuamente com muitas influências de Países, outros designers e culturas diversas. Ele também passou um tempo com as mulheres da sociedade de café que se tornou uma importante fonte de inspiração para os tempos vindouros.
Em 1995, quando voltou para Paris e teve sua grande chance de combinar prêt-à-porter com alta costura, conheceu Emanuel Ungaro. Ele chefiou o estúdio de design ao lado do mestre, até 2001, quando a administração nomeou-o Diretor de Criação para o prêt-à-porter, a linha de Ungaro Fever, os acessórios e licenças.
Apenas alguns anos mais tarde, Giambattista lançou sua própria coleção e em março de 2005, realizou sua primeira exposição individual em Paris. E assim, Giambattista Valli nasceu.
Zoe Saldana em evento promocional de
Star Trek - Into Darkness *u*
Giambattista Valli apresenta quatro vezes por ano, durante a Paris Fashion Week. Ele também projeta uma linha homônima de acessórios, tem um acordo com o italiano top Ciwifurs pele-Maker para seus próprios casacos de peles e casacos e desenhos de uma linha para a mais antiga fabricante de casacos esportivos, Moncler. Suas roupas têm sido usados ​​por nomes como Penélope Cruz, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel, Natalie Portman, Diane Kruger, Halle Berry, Zoe Saldana(Uhura *u*), Julianne Moore, Brooke Shields e royalties, como Sua Majestade Rania da Jordânia.


Vejamos alguns looks do artista:
Outono-Inverno 13-14
Alta-Costura Nº4
Primavera-Verão 2013
Alta-Costura Nº3

Estou apaixonada por esse artista. Estou tipo assim:
Hehehe... enfim, Vejam os Spoilers das roupas separadamente para vocês verem e analisarem melhor:
E então, o que acharam? Eu particularmente acho que vou comprar todos (ou quase todos e se o dimdim quizer :3) vestidos, sapatos e bolsas.
Agora é só torcer para não chegar tão caro quanto a chanel! :(
É isso queridas, espero mais uma vez que tenham gostado. Beijos, até a próxima.

2 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)