Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"O Brasil vai tá gigante, Grande como nunca Se viu"

Minha gente linda!
Como estão?
Estou eufórica de tal forma que... Nossa... Não consigo nem me expressar direito.
Como vocês tem acompanhando pela mídia... O Brasil está passando por algumas manifestações,...
E estou adorando isso!
Enfim... Çei q um monti de genti vai mim chingar, mas eu naum mim importu, pq a Diuma naum investiu na educassaum.
Então... Fiz uns looks:


Com esse climinha "legal"...
Resolvi fazer esse look militar, e adorei.
Mas, ir para as ruas de salto e de bolsa não rola né?
Então fiz esse:


Tira a bolsa, benhê u_u
É... Desculpa, sei que esses posts são chatos, mas o Brasil finalmente acordou.
Mudamos de Status. Passou de "Deitado Eternamente em Berço Esplendido" para "Verás Que Um Filho Teu Não Foge A Luta".

Então, vamos pra rua?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)