Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Estilo: Flávia Desgranges


Oi,Oi Tudo bom com vocês?

Faz tempo que não posto né, é que essa semana eu dormi a tarde todos os dias e ia mexer no computador muito tarde e nem dava tempo de fazer uma matéria decente. Ai eu nem postava. Mas eu voltei e graças a Deus quarta eu saio de férias \o/, ou seja, sem provas, sem estudo, sem acordar cedo, sem aulas á tarde e muito mais tempo no computador e no blog :) .
Mas voltando o assunto desse post, eu vim falar de uma das minhas fashionistas favoritas:


(post grande, cliquem em leia mais)
Flávia Desgranges nasceu em Belo Horizonte-MG, mas atualmente mora em Criciúma-SC, tem 25 anos e é uma das brasileiras de destaque do site LookBook.nu.
Sou apaixonada pelo estilo dela, gente vocês não tem noção ela se veste muito bem.Vou deixar uns looks para vocês se inspirarem.






(clique para aumentar)

Lista de peças essenciais para copiar o estilo da Flávia.

Botas ou sapatos fechados de salto altíssimo.
Blazers
Peças de couro (jaqueta,short e saia)
Peças metálicas
Muitos acessórios
T-shirts diferentes (com frases, de banda, cruz, marcas e etc)
Peças com aplicações (pedraria, spike, paetês e etc)
Bolsa carteira
Chapéu

Isso é bem básico e peças que aparecem muito no estilo dela.

Bom é só garotas, se você gostou do estilo dela comentem se não gostou comentem também. Mandem a próxima fashionista ou famosa que querem ver mais sobre o estilo.

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)