Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

"Aquela Make..." - Make Noite

Oi oi ><
Minha primeira postagem de Junho, com quadro novo saindo do forno, negada...
Vai ser assim: Toda semana, ou quase toda semana, estarei trazendo um vídeo com um tuto, com uma make  temática, a qual, o tema será escolhido por mim, mas vocês também podem dar sugestões. 
É isso.


E pra estréia, eu trouxe uma make noite, aqui está:

               
                         

Fiz essa make me inspirando um pouco na loja RIO Chicas, por que ela é a mais, digamos, loja com roupas "Brasileiras", com todo aquele brilho, peças douradas, e etc., que o nosso "povo" adora.
Sem falar que eu amo essa make, adoro o modo como o marrom se encaixa com o preto com toda a harmonia.
E fim. rs'
Espero que gostem, e deem sugestões.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)