Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Peças Básicas + música do dia


Oi,Oi 

Bom eu vou começar me desculpando pelo tempão que fiquei sem postar, tava ocupada com algumas coisas, tipo provas, estudos e etc, me afastei um pouco do stardoll e tals. Nesse meio tempo até criei um novo blog, o Pretty Unicorns ,sigam lá pessoal, o blog é novo e tem poucas postagens, mas eu pretendo fazer mais.
Bom mas vim falar de peça básicas e como eu tenho muitas separei em partes, a primeira vai ser hoje e vou falar de partes de cima, ou seja, camisetas,blusas,regatas, menos casacos, blazers e etc.


Acho que sem elas eu não seria nada, bom não tenho muito a explicar, só que a regata azul foi uma forma de demonstrar as blusinhas lisas e coloridas.

Ah !! Já ia me esquecendo da música do dia



Acho essa música tão linda, descobri a pouco tempo mais já amo.


Garotas isso é só, semana que vem trago a segunda parte :)

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)