Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oi!
~Le Roubando Gif de um dos Post da Leticia~
Toda vez que eu vejo esse gif fica uma musiquinha na minha cabeça: Oi, oi, oi, oi... ♫ '--'
Eu to roubando a internet da vizinha, tomara que ela não desligue o roteador antes de eu terminar esse post...
Mas enfim, chega de maluquice. Après-Ski tem umas Calças (Leggings) que eu acho super lindas, mas tem um probleminha, eu não sei fazer looks com elas... mimimi.
As calças:
A única que não custa starcoins ai é a ultima e mesmo assim ela é bem baratinha, da pra todo mundo ter. Ai eu me desafiei hoje e resolvi tentar fazer alguns looks, vou la fazer agora e ja volto u.ú.
Prontinho, acabei de fazer os looks, vejam o resultado:
Bem, bem, bem... Vou começar falando que essas calças não vão muito com a minha cara. A prova disso é o Look 3, os outros estão até que rasuráveis.
Gostei bastante do primeiro look, a calça deu super certo com essa blusa da Miss Sixty, a bolsa e a bota também são Miss Sixty. O segundo look ficou super simples e eu não gostei muito, mas é usável, os outros itens são Nelly.com. Nem falo nada desse terceiro look, descepção total e___e (kkk'), a blusa é Nelly.com. No quarto look, fico meio "inverno" a blusa caiu super bem com a calça, ela e a bolsa são ItGirl e o sapato PPQ. E  para terminar, se tem  uma coisa que eu gosto é calças e saias com a cintura alta, é elegante e sei la.. só sei que eu gosto e adorei esse look, a não ser a calça o resto é tudo PPQ.

*____*
A-D-O-R-E-I
Gente, acho que amanha eu tento descobri o que aconteceu com a internet aqui e se der tudo certo até depois de amanha já estou com internet de novo.
Eu comecei a fazer esse post acho que era umas 5 da tarde, estou terminando agora. :D
Enfim, é isso queridas, até a proxima...Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)