Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Looks Calças Largas:

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago looks com calças larguinhas que tem no Stardoll,e  que deixa muita gente com dúvidas, e dificuldade. Posso afirmar com certeza que elas estão na categoria imaginária dos nossos closets virtuais ''comprei, e nao consigo combinar com nada''. E eu, vim ajudar vocês, inspirar quem já sabe, e ajudar quem ainda não.

Essas calças podem ser conhecidas também por ''calça modelo cenoura'' por deixar o quadril mais volumoso, é ideal pra meninas com corpo triângulo invertido, ou seja, com os ombros maiores que os quadris. São elegantes e sofiscadas também podem ser usadas de um look no ambiente de trabalho até um mais divertido pra passeio.



Comentário:  Percebi que  tem uma certa harmonia com suéters, e se for estampado combina com blusas lisas. E nao recomendo usar com sandálias com pulseira. Desculpe se os looks não ficaram tão bons :/

Por hoje é só, espero que tenham gostado <3
Bom final de semana pra voces .
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)