Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Look do Dia + Avisos

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
E as novidades?
Fiquei tão triste esses dias... Minha loja preferida com itens limitados é a Antidote, e saiu outra coleção dela nessa semana. Sendo que eu perdi o lançamento, e só sobrou coisa "feia". Não gostei de quase nada.
Mas enfim, trouxe meu look de hoje:



Me inspirei em um dos looks que a Maluiza postou.
Porém, fiz um look um pouco mais escuro. E gostei.

Agora um assunto "cabeça"...
É o seguinte.
Você lembram da postagem "Os Sete Pecados Capitais do Meu Guarda-Roupas"?
Então... Eu fiz um desafio no final dizendo que eu queria que mais pessoas o fizessem, né...
E foi o que aconteceu, inclusive de outros blogs. 
A repercussão foi tanta, que esse post chegou ao ver de uma das postadoras de um dos maiores blogs do Stardoll, o Stardoll-Br. A CMMoraes que fez a postagem, e ficou linda. Mas enfim.
Outra doll que também fez em seu blog foi a gabriellipolly, que fez no blog dela, o Dicas e Truques do Stardoll. Uma de nossas postadoras - a qual, eu não vou citar o nome - comentou coisas no post dela como se ela tivesse copiado minha ideia, e whatever. Sendo que ela colocou os devidos créditos ao blog, e fez com seus itens e seu texto, sendo assim, ela não está errada em hipótese alguma. 
Só não quero que isso se repita, até por que eu quero que muito mais meninas façam sua postagem com seus itens.
É isso.
Fiz esse esclarecimento só pra não passar em branco.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)