Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

Look do Dia #16: Candy colors e coroa de flores

Ai meninas que saudades de vocês, acho que agora as coisas voltaram ao normal e vou voltar a postar normalmente por aqui. Mas vamo lá que tem um look todo lindo pra mostrar pra vocês...
Bom acho que todas já perceberam que as coroas de flores viraram mania né?! A Lets Lobo já mostrou a dela aqui e eu vim mostrar pra vocês a minha tambem ... haha
Combinei a coroa com as candy colors ( ou tons pastéis) são cores clarinhas , mega charmosas que nunca saem de moda e sempre trazem um climinha de doce e coisas fofas pro seu look , tudo que precisamos pra começar uma semana calma e tranquila.
A blusa da LE combinou super bem com a blusinha de listra e o casaquinho deu o tom que o look precisava.E essa coroa de flores hein? Só amor ....


 


 Casaco: It Girls / Blusa : Limited Edition / Blusa (listras): Pretty'n Love / Saia : Basics / Sapato [ Inspired Valentino] : Pretty'n Love (Bazzar) / Bolsa : Chanel (Bazzar)

Um extra pra vocês , desse sapato que eu amo:
 
*Desculpem a qualidade da imagem.

A Thassia ama usar essa sapatilha no dia-a-dia, e o melhor , ao contrário da vida real ela é baratinha no Bazzar do Stardoll.
Beijos Beijos,
Dúvidas , comentários , sugestões e fuxicos deixem nos comentários que eu responderei :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)