Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Stardoll (Facebook) de Cara Nova

Olá queridas, como vão?! :)
Eu sempre entro no stardoll pelo facebook para ter mais starcoins diários, as vezes stardollars e presentinhos... Enfim, hoje eu fui entrar como em qualquer outro dia e reparei que estava beeeeeeeeem diferente que o normal, vejam:
E ficou super diferente meeeeeeesmo, dá para navegar pelo stardoll como se fosse uma cidade. Se você clicar naquele "X" que está em baixo da foto da minha doll na imagem a cima, olha só o que acontece:
Clique na imagem para ampliar.
Eu dei uma superdiminuida na imagem, ela não aparece assim, só aparece uma parte e quando você vai com o mouse para a direita vai aparecendo o resto.
Eu gostei de mais dessa nova cara, por exemplo, se você clica naquelas portinhas em baixo do telão do starplaza você é direcionado ao starplaza, a mesma coisa para as outras portas que contém link.
EU A-M-E-I! *__*
Quem quer o stardoll normal com essa cara nova, levanta a mão!

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)