Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os sete pecados capitais do meu Guarda-roupa.

Bom! Eu decidi fazer o meu! É curtinho e interessante.
É apenas uma peça. Foi 390sd, É um vestido da época da LE Neom. Eu tenho peças mais caras, mais estou sem vontade de procurar, não estou achando. Não é nem tão bonito, mas são minhas reservas. Eu compro isso para valorizar. Vai que em 2016, Esse vestido é o Denim Shorts. Eu me lembro, na minha época, o Denim Shorts, Não era nada conhecido.
Essa é a peça mais barata. Tenho duas. Era um bug que durou alguns dias da It Girls.
É um macacão da Elle. Com certeza um achado, porque estava pelo preço de 190sd (Carinho, mas, Bicth, É um Elle). É meio dificil fazer um look completo com ele.
São realmente dois vestidos lindos. O Primeiro é realmente difícil fazer um look, mas um dia usarei. Me esforcei muito para acha-lo, sendo que o via várias vezes mais sempre por um preço absurdo. Ele é um Evil Panda, um Hot But. Já o outra é um DKNY, e custou 89 stardollares. Tinha apenas 90sd para comprar, e só achava por 180sd, 300sd... Ai... Oush. Quase infartei.
Sério. Esses HBW são muito difíceis para fazer um look. Pegue o "Saco de Lixo" e cria um look decente. O A outra? Caraca! Que trabalho!

Meeeu deuus! Isso sim eu adoro! Nada demasiado bonito, mas sério. O primeiro é um Dress Insperead by Marc Jobs! Uou! E o segundo? Nada mais nada menos que um RARE Insperead by Bluemarine. Comprei por só 100 o primeiro e o outra 180. Eu sei que esse RARE não é nada demais, mas... É meu primeiro RARE...

Adoro essas peças. A saia vermelha junto à uma verde fez o maior sucesso quando lançou, hoje em dia, são peças mais raras. Os vestidos são divos. 

Sério. Eu quero. Ele é imensamente lindo, lindo lindo. Sério. Se você tem ele, Se Mata Man, que você é o Thor Batista.
Para eu Ganhar ele... Seria isso:





Vou Dormir! Bjos!


3 comentários:

  1. Uma coisa posso te dizer: Difíciiiiil achar um scuba hein; kkkkkk'
    Sua peças lindas *o*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria a saia vermelha da lavin tribute... mimimi, muito linda! *u*

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)