Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mortal Kiss: Oque é?

  Aposto que tem muita doll SuperStar Nova com roupas da Mortal Kiss. Devem ter pago um valor alto, não duvido. Sabe aquela saia que a Gratis_Linda pagou 600sd? Ela custava 14 sd (Deveria ter comprado. Estava no Stardoll nessa época). Eu ainda me lembro de uma Mortal Kiss ANTES da dessa saia. Quer ver alguns itens? Ah, e essa loja teve um calendário também. É uma novela do Stardoll. O calendário era um dos MAIS CAROS que eu vi em todo meu tempo Stardolliano (Peças de 10sd.)

 Tudo isso comprado direto na loja. Eu tinha aquela bolsa da gratis_linda. Inclusive EU vendi para ela. Lembra?
Eu me lembro quando soube o valor de mercado dessa loja. Primeiro, fazendo umas Brodcasts, uma doll escreveu no livro se eu vendia a Bolsa ou o cinto ou Sei Lá O Que da Mortal Kiss. Eu não vendi. Dias depois vi na suite um leilão de uns itens que os preços eram ALTÍSSIMOS relacionados aos preços que comprei, que são no máximo de 30sd.
Viu? Por isso falo para vocês: COMPREM HBW. COMPREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)