Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Looks com Escolha do Dia

Oi de novo minha gente! o/
Vocês provavelmente já devem ter visto os Hot Buys dessa semana. Eu gostei bastante deles, alguém mais?!
Enfim, ontem e hoje as duas escolhas do dia foi e será Hot Buys, então eu resolvi criar um look com os dois itens e trazer aqui para vocês verem! *u*
As escolhas do dia foram:
Agora, vejam os looks que eu fiz para vocês verem! *-*

Gente, eu adorei essa guitarra, a minha cara! *__*
Itens usados nos looks:
Sweater - Rio (12sds)
Jaqueta - Elle (Bazaar)
Short - Nelly.com (14sds)
Bolsa - Fallen Angel (6sds)
Guitarra - Hot Buys (17sds)
Bota - Hot Buys (10sds)

Fora a Jaqueta da Elle, ao todo o look custa: 59sds...
Inspirem-se... Beijos, comentem... ♥

2 comentários:

  1. Fora a Jaqueta ELLE... kkkkkk'
    Look lindo, né, pfv, tinha que ser minha amiga u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk'... tem que explicar tudo direitim né amigã! u.ú

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)