Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Look Domingo

Oi meninas, tudo bem?
Já disse pra voces que odeio domingo? pqp, pra mim é o pior dia da semana, não existe data mais broxante do que domingo com feriado. Pra completar o dia fiz a proeza de conseguir acordar 5:30, e nao conseguir dormir mais, resumindo estou revoltada. 
Minha criatividade hoje tá nos piores dias, e pra ajudar to de tpm. Pelo menos o fato de eu acordar cedo deu pra fazer um café da manhã muito bom, hidratar o cabelo, e postar no blog, enfim, preparei um look pra voces, nao esta dos meus melhores mas vamos lá:


Conclusão: Apenas combinei as cores, as peças escolhi aleatoriamente, popularmente ''a primeira que vi na frente''. E até que enfim consegui usar essa boina, <333333 tenho ela faz muito tempo, desde que comprei no starplaza nunca usei e-e

E, minha maquiagem pra vocês:



Bem básica, to usando ela á dias, so mudando a cor do batom -q #quemnunk

É isso meninas, bom domingo pra voces (se é que domingo possa ser bom).
Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)