Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Look do Dia #15 : Black Golden Glam

Oi gente ,
Desculpa o sumiço mais os problemas de conexão me impedem muito de postar aqui no blog , enfim , problemas a parte ... lembram que eu prometi postar um look com a saia dourada naquele post sobre meu guarda-roupa (leia aqui), pois é , promessa feita tem que ser cumprida e eu vim aqui mostrar um look ideal pras dollies que amam um dourado e um brilho como eu... haha
O look não é nada básico , é bastante sofisticado e mostra como deixar umas blusinhas mais acinturadas:

Então meninas , sempre amei essa camisa da Nelly, acho essa gola incrivel mas tinha um problema sempre que eu queria usar ela por baixo de um short ou saia com a cintura mais marcada . Não conseguia , já que a camisa é mais solta mesmo .Até que em um belo dia tive a ideia de por uma blusa da basic com peplum por baixo e ai deu tudo certo... finalmente , consegui deixar a camisa mais acinturada e mais usável também



 Como o look é pra noite abusei e ousei no make , usei tons fortes e marquei os olhos e a boca . Na sombra usei preto como cor de base e azul e branco pra dar uma suavizada e o bocão vermelho que eu adoro!

Camisa (com gola bordada) : Nelly / Blusa : Basics / Saia : Mortal Kiss / Bolsa e braceletes : Chanel : Sapato: PPQ

Amei o look e vocês , gostaram?
Já sabem que , dúvidas , fuxicos , fofocas , barracos ( não, barraco não! rs) críticas e sugestões é só deixar nos comentários que eu responderei .
Beijos Beijos


Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)