Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desculpas+Platinum novo preço!

Oi lindas :P
Sei que eu sumi, mas gostaria de pedir desculpas a vocês, eu tive uma semana de provas e também fiquei meio desanimada de postar, eu sei que isso não um bom motivo, eu até pensei em algumas postagens mas não fiquei desanimada e tal, bom, sábado eu não vou poder postar muito só pela tarde pois tenho aula :(. Mas enfim vamos lá :D

Como vocês devem saber, o stardoll mudou o preço do Platinum de 112(e alguma coisa :P)para  98,25 reais, somente para o Brasil, achei muito legal que eles tenham mudado mas ainda achei muito caro, poderia ser mais barato né? 
Aqui segue a foto do doll mail que recebemos:


Bom é isso, prometo que vou tentar postar mais :\
Comentem! Beijos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)