Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Archive - Fallen Angel

Oi gente linda! :D
To sumida, to sumida, to sumida... ♫
Enfim, eu to sumida por que eu to "viciada" em uma coisa super legal (não são drogas e_e), é uma série de T.V. super antiga, de 1966, que está me intrigando muito. Apesar de ser velha e com poucos efeitos, a historia é muito boa, chama Star Trek (Série Original). Super recomendo para quem gosta de boas historias de ficção sem se importar com a qualidade de imagem e efeitos.
Enfim, eu não vim falar de Star Trek, vim falar da nova Archive que veio super trabalhada na Fallen Angel.


Quem tem um espirito Gótico/Rocker deve ter adorado. Eu mesma gostei de algumas coisas. A loja Fallen Angel as vezes tem seu exagero, mas sabendo usar da para fazer looks super legais, eu fiz alguns, veja:
Bom, não tenho muito para dizer sobre esses looks a não ser que eu gostei deles. Fiz com temáticas aleatorias! ;P

Um dos itens que voltaram para a archive que eram da Fallen Angel, se parece muito (se não for a cópia) de um item grátis que o stardoll deu a um tempo atraz, veja:
Bom, aqui temos dois exemplos de fantasia para o Halloween, a grátis é a fantasia de Macaca e a da Archive você pode usar na sua fantasia de Urubu. Só que não.
Gente, que coisas feias... e__e

E para encerrar finalmente, eu quando estava montando os looks e fui na fallen angel para pegar alguns itens, notei que os manequins da loja estão vazios:

Nova coleção chegando?! É esperar para ver. :)


Enfim minhas gatonas, é isso. Vida longa e próspera! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)