Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Você é Consumista? [TESTE]

Chega a Miss Sixty Nova e você fica VIDRADA em um vestido de 12sd. Infelizmente, na sua conta bancária, tem 11sd, porque você acaba de comprar aquele HBW divo. Claro, você pode comprar peças no bazar, mas 4 dias depois que você vende compram a peça mais cara: Uma blusa da ELLE por 40sd. Agora, você tem 51sd. Mas, é terça e amanha vem um novo HBW. Geralmente o valor total deles é de 50sd. De repente, você fica sem ação. Oque faz?
a)
1-Compra o HBW.
2-Compra o vestido. Que se dane o HBW.
3-Ah, Posso comprar tantas roupas em lojinhas baratas com isso.

Que maravilha! Você acaba de recarregar 500sd e chega a nova LE. Claro, você quer comprar tudo. Inicialmente, essa quantia ia ser para compra a nova suite, The Loft e decorar ela, além de roupas baratas na Evil Panda, It Girls, VOILE e tals. A Soma de todas as peças restantes da LE custa 460sd, e se decorar o The Loft vai gastas 320, mas não sobra dinheiro para comprar NADA na LE. Oque você faz?
b)
1-Compra o LE
2-Compra o The Loft
3-Guarda para os HBW

Acaba de encontrar um Scuba Dress por apenas 1.000sd, e você tem 1.100. A Doll está no Bate Papo com você, mas, uma terceira doll entra: Ela está com aquela peça rara que é seu sonho por 600sd. Você não sabe qual compra. Sabe-se que sua pior inimiga é uma hacker e sabe seu nick. Qual compra?
c)
1-O Scuba
2-O Sonho
3-Nada

Depois que terminar, leia: (Passe o Mause)

Se respondeu a maioria 1-Você quer tudo.Tudo Tudo Tudo. Se tem dinheiro na sua mão, ele vai embora rápido.
Se Respondeu a maioria 2-Você sabe maneirar, porém ainda tem suas manias por coisas caras e de marca.
Se Respondeu a maioria 3-Ok, Já ta na hora de gastar! Compre peças de marca CARÍSSIMAS e aproveite oque o Stardoll tem de bom (Dinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)