Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #23

Oi meu povo, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?!
Uhul \o/


Gente, eu juro que eu não esperei a Windows on The World sair do Starplaza para fazer esse tour, o que aconteceu é que eu fiquei doente pra caramba nesse meio tempo que eu fiquei sem postar, eu vim a melhorar ontem, mas não tive tempo de fazer nada mesmo assim.
E eu tenho mais um recadinho, eu tirei a opção de fazer comentários anônimos aqui do blog, por mim não teria problema continuar, mas está acontecendo alguns ataques contra a postadora MegaFofis e eu não quero que isso aconteça novamente em anonimato, a postadora não está gostando, na verdade acho que ninguém está não é mesmo?! Coisa chata! u.ú
Enfim, leia mais! ;P

Que tal uma festa de época, com músicas de época? Ah, o figurino tem que ser de época também, mas onde comprar? DECADES! :)
Bom, já defini a loja por inteiro. Tem gente que não gosta desse tipo de roupa, eu acho bonitas, tanto que depois vou trazer um "Ta na moda ser" com essa temática (sim, o quadro vai voltar), as PinUps adoram, e eu também! *__*

Enfim, vejamos os Hot Itens:

As bolsas número 10 e 5, a blusinha número 9 e o sapato número 3, são peças que todo mundo tem, ou quase todo mundo. São muito lindas essas coisas, eu adoro cada uma delas. Só eu mesmo que não tenho, mas vejo em quase todo mundo e eu só espero uma promoção no starplaza pra sair comprando tudo! *__*

Alguns looks que eu fiz com esses Hot Itens:

Se tem uma coisa que eu gosto é transparência, coisa lindinha essa blusinha do primeiro look, look total black, sempre! u.u
No segundo look, apostei em algo mais esportivo que é a temática desse shortinho e eu acho que a bolsa também transmite um pouco disso, eu agora analisando bem, eu trocaria os sapatos do look 2 com o look 3, ficariam bem melhores.
Mas enfim, o terceiro look, é um look mais para uma festa, tipo a festa que eu exemplifiquei no inicio, afinal não da pra ir de paetê trabalhar não é minha gente?!
No quarto look, vem a tendencia das "franjas" que é super fashion assim como os spikes, são meio que "parentes" mas a temática dos dois são diferentes por que por exemplo não dá para você criar um estilo punk com franjas, nem um contry com spikes.
O quinto look foi o único que eu não gostei, acho que a blusinha não deu muito certo com a saia, mas a saia é super linda! *u*

Eu fiz um look com essa saia a muito tempo para uma menina que me pediu um estilo em carreiras para mim, veja como ficou:
Muito melhor não é mesmo? E ele é totalmente em starcoin, no total custou 281 starcoin e foi super aprovado por ela e por mim também, adorei esse look. *__*

Enfim minha gente, esse foi o ultimo Tour Pelo Starplaza.

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16# | 17# | 18# | 19# | 20# | 21# | 22#

Espero muito que tenham gostado do quadro em si, eu adorei ter feito ele, era uma ideia minha desde quando eu lancei o blog, enfim é isso...


Beijos! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)