Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #21

Entramos na reta final minha gente!

Depois de hoje, só faltarão mais três. Então, leia mais! *u*


Na boa, NSS só se veste mal se quiser. Não vem reclamar que as roupas mais bonitas são de SS ou de gente que sempre compra stardollars por que a wild candy prova o contrário disso (as outras lojas "populares" que sempre tem coisas em starcoins também)!
Quem me conhece bem, sabe que por baixo do meu diamante de Royalty existe uma garota falida e sem grana nenhuma (confissões da grunge minha gente) e que principalmente adora pechinchar. E tem lugar melhor para fazer isso na Wild Candy ou Basics ou com itens de NSS?! Acho que não! ;P
Enfim, vamos aos Hot Itens:

Meu deus, que coisas lindas! *u*
Eu amo essa calça-legging rosa shock... Tipo assim, linda! Essa então do número 4 é super elegante. Fiquei com o sentimento de que ficou faltando muita coisa ai nesse Hot Itens, mas se eu colocasse mais coisas seria quase a loja inteira! D:
Só não coloquei os itens de StarDesign por que são todos iguais.
Veja os looks que eu fiz com essa loja e mais um top da Basics:

Eu gostei M-U-I-T-O desses looks, menos do quarto. O primeiro ficou preto no rosa, ficou muito lindo e bem "cheguei". Esse segundo look ficou super elegante, coisa da calça não é minha gente?! Que calça linda! O terceiro look é o de praia, eu adoro esse maiô da wild e essa saia super combina com o tema praia. O quarto look, eu não sei o que falar sobre ele, eu simplesmente não gostei. E o ultimo look ficou de mais, ficou super simples e bem jovem, adorei!

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16# | 17# | 18# | 19# | 20#

É isso minha gente, gostaram? Eu sim! *u*
Eu já que agora o quadro está em reta final eu decidi trazer mais uma novidade para o blog quando esse aqui acabar. Será surpresa por enquanto não direi nada, só deixarei vocês curiosas.............
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)