Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #17

E depois de um tempo sem postar......... mais um Tour! *__*

Gente, os Hot Buys dessa semana já estão disponíveis para comprar la na pagina principal do stardoll, depois trago uma analise mais detalha deles... Eu pulei a loja miss XV por que além de ela ser super estranha, só os Hot Itens iria a loja inteira, então acho que não precisa.
Continue lendo....
É mais uma das lojas básicas do stardoll, engloba quase todos os estilos, dessa vez é a...


Eu gosto bastante dessa loja, tem algumas coisas bem legais... Veja agora, os Hot Itens:

Clique na Imagem para Ampliar

Ta, eu devo ter exagerado nesse hot itens, eu me concentrei mais nas primeiras páginas da loja... É que ela não é uma loja básica/diva como a bonjour bizou ou itgirls. E não, essa loja definitivamente não serve para qualquer estilo.

Alguns Looks no starplaza:
Gente, eu não gostei desses looks, eu poderia ter feito melhor, mas estou muito cansada, tanto que vocês nem tem noção, mal estou conseguindo enxergar o monitor. Mas uma coisa lhes digo: Esse sapato Antidote do ultimo look casou muuuuuuito bem com esse top! *u*

A loja, apesar dessas coisinha até que bonitinhas, tem muita coisa brega. Brega de verdade, que horror! Então, exclusivamente para essa loja lhes trago:

Hot Itens Bregas - Evil Panda
Vou fazer pequeno, apenas 5 posições! U_ú   Veja:


Possíveis reações de quem gosta:
Item 1 - Nossa, que lindeza, vou vestir e arrumar um namorado lutador de kung fu! *__*
Item 2 - Ai que perfeito, adoro vestir cortinas! :D
Item 3 - Meu sofá antigo de couro legitimo quebrou... Como reaproveita-lo? Hmmmn... Já sei, vou mandar o tecido para uma costureira fazer uma bermuda super sexy para mim! *o*
Item 4 e 5 - Acho que essas almofadas tampando aqui fica perfeito para ir na festa! ;P

Aiai né?! Sem comentários!
E para finalizar, eu sei que é uma tarefa bem difícil escolher, com tantos candidatos a esse premio que essa loja tem. Mas é com orgulho que eu anuncio que o Oscar de maior breguisse do século vai para:

O pior é que essa coisa linda foi parar no stardesign '--'
Vai entender...

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16#

Nota: Tenho nada contra quem gosta desses itens que eu acho ridiculamente feios, gosto é gosto!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)