Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

São Paulo Fashion Week - Dia #1



 Foi só as passarelas se vestirem de roupas de verão para que o tempo fechasse e a temperatura, que estava nas alturas, despencasse, o céu se cobrisse de nuvem cinzentas e a chuva fria molhasse a cidade.
Gloria Kalil
Pois é meninas , ontem começou a maior temporada de moda da América Latina , a SPFW que acontece na cidade de São Paulo e está nos mostrando o que serão tendência no próximo verão (Verão 2014) .
Sob o clima de chuva e tempo frio a SPFW começou bem , com quatro marcas bastante diferentes mas que trouxeram a passarela apostas bem semelhantes para estação mais quente do ano.


Como não sou nenhuma expert em moda ...rs trouxe pra vocês os looks que mais gostei e os que eu acho que realmente devem/vão invadir nossos closets.

 > ANIMALE - feminino sexy :



O primeiro desfile foi o da Animale marcado para começar as 12:00horas  mas certamente atrasou alguns minutinhos , mas trouxe bastante looks com preto e branco , estampas florais , mix de texturas e conjutinhos como nas imagens 1 e 2 . Nós pés sandálias de tiras finas e bastante frescas pro calorão brasileiro.

Um dos grandes destaques do desfile foi a vinda da mega-ultra modelo Karlie Kloss , reconhecida no mundo afora e vista com uma das melhores do mundo.

É importante observar os detalhes e o preto e branco certamente foi o principal desta coleção.


 
Karlie Kloss


> CORI - mulher competente dia  a dia :


A cori trouxe muitos looks brancos (off-white) o que é uma mega tendência ... trabalhou também peças com tons neutros contrastando com cores mais fortes . O roxo também foi destaque nessa coleção. A cori trouxe uma alfaiataria jovem , e os blazers foram supervalorizados nesse desfile (euamo!) As sandálias de tiras finas também apareceram e o colorido ficou por conta dos acessórios.


>TUFI DUEK - sofisticação:


Amei tanto esse desfile que nem consegui escolher só três looks ... mas vamos lá , a Tufi Duek trouxe muitos looks off-white (todo branco) , assim como a Cori , e apostou também no P&B (preto e branco) como cores principais ... não falei pra vocês que era tendência ? haha 

Foi um desfile cheio de fendas ( são esses "decotes nas pernas") e se inspirou nas obras de Picasso e no movimento cubista , mais uma vez temos blazers brancos e a presença de um azul royal bem bacana também...

Nós pés , sapatos ora  pretos ora preto e branco....

CAVALERA - estilo jovem e street :


A Cavalera veio mais voltada ao público jovem , com um desfile animadissímo em  que os modelos entravam dançando (e muito) na passarela , ao som de Tim Maia a Jackson Fives (bem anos 70)  , ela mostrou uma coleção coloridissima e super retrô.

Com bluzas , blazers , coletes , saias , calças boca de sino e make forte a Cavalera trouxe o guarda-roupa completo , coloridissimo e mega estampado.

Dei destaque a fenda que apareceu novamente ( vimos também no desfile da Tufi Duek ) , no top cropped (blusa que mostra a barriga ) que amo e uso muito e ao conjuntinho + blazer que são peças que você usa elas juntas e elas tem a mesma estampa.

Ufa! Post longo mas consegui mostar a vocês o principal do 1º dia de SPFW... daqui a pouco mostro um look que minha doll usaria para ir ao 1º dia do evento.

Beijos Beijos 



Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)