Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Recados + "Que tal uma Bolsa?"

Yeeh, honey babys *u*
Como cês tão? 
Sumida? Sim, estou :c
Muito ocupada...
Mas, aqui estou, pra alegria de todos, sqn.
Vamos aos recados...
Esse final de semana não vou postar muito. Vou viajar pra uma praia pertinho daqui, e vou pro hotel, e se lá não tiver net, estarei ausente. :/
Outra notícia é que eu vou dar um tempo no "Seja Inspirada Pela Cor..."; Vou esperar meu PC do meu quarto chegar. Ok?
Maaaas, eu trouxe um quadro novo! [pulos.] Já fiz o "Especial Sapatos", e agora é outro especial, só que com Bolsas. Depois dou mais detalhes, aliás, agora ^^


 Vai ser um quadro beeeem instrutivo.
Vou dar exemplos de look que necessitam de bolsa, que tipo de bolsa etc. 
Vou trazer a próxima postagem futuramente.
Espero que gostem.
Beijos, meu bebês. ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)